Huawei P20 com três câmeras quase confirmado

A Huawei enviou convites para o lançamento do P20 que basicamente confirmam os rumores de que este será o primeiro smartphone com três câmeras traseiras.

Os smartphones topo de gama e até alguns de média gama, possuem duas câmeras traseiras, que são usadas tanto para fotografias de ângulos amplos(Wide Angle) como para retratos, mas parece que agora o Huawei P20 e P20 Plus vão ter a honra de ser o primeiro smartphone com três câmeras traseiras no mundo.

Já falámos disto anteriormente aqui, mas agora a própria Huawei anda a distribuir convites para o seu evento no dia 23 de Março com um design bastante interessante.

Huawei

O convite tem três círculos por cima da torre Eiffel, além disso, a Huawei tentou fazer uma brincadeira com o “See mOOOre with AI”, três o’s ? hmm… Interessante.

Claro que isto pode ser apenas uma brincadeira da empresa, tudo devido aos muitos rumores e leaks que existiram até à data.

Mas acreditando que isto é um sinal para o que há de vir

Tudo aponta para que o Huawei P20 e P20 Plus cheguem ao mercado com três câmeras principais.

É esperado que a parceria com a Leica continue , o que pode resultar numa câmera com 40MP e zoom híbrido até 5x, derrotando de uma forma fantástica o iPhone X, que consegue “apenas” um zoom óptico máximo de 2x com as suas câmeras.

No dia 27 de Março em Paris vamos ter toda a informação sobre esta nova linha da Huawei.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

Leia também