Inicio outros Huawei P20 virá com configuração de câmara tripla

Huawei P20 virá com configuração de câmara tripla

Imagens ainda não confirmadas revelaram ao mundo o que poderão ser os planos da Huawei para o sucessor do P10. Logo à partida indicam que não se vai chamar P11 e terá o nome de Huawei P20. Em paralelo, sabe-se que estará disponível em, pelo menos, três versões. O modelo de topo terá uma espécie de monocelha caraterística do iPhone X.

As molduras são praticamente inexistentes nas partes de topo e laterais, excepto no topo que é um pouco mais grosso, mas ainda assim muito fino. O sensor de impressões digitais está na parte traseira (no modelo de topo), logo abaixo da câmara e na parte frontal está a monocelha para acomodar o altifalante, a câmara para selfies e os sensores.

Huawei P20

Em paralelo, importa salientar que as novidades poderão não ficar por aqui. A Huawei já apresentou uma tecnologia semelhante ao FaceID (que segundo fontes da Huawei poderá ser superior à tecnologia da Apple). Isto não é vísivel nas imagens e na realidade não existe assim tanto espaço para a sua integração.

Huawei P20

Ao nível da câmara, ou deveremos dizer, câmara tripla está posicionada em alguns modelos na vertical e vai quase até meio do smartphone.

No Huawei P20 e P20 Plus a câmara está numa posição diferente – Do lado esquerdo no Plus. Ambos os modelos têm o sensor de impressões digitais na parte frontal como acontece com o Mate 10.

Os esquemas nada revelam acerca das funções da câmara tripla, embora os rumores principais sugiram que vão conseguir criar fotografias com 40 megapixéis e disponibilizar um zoom híbrido de 5x.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...