Huawei P20: já não há dúvidas! Monocelha e três câmaras juntas!


Por em

Nas novas imagens da nova linha P20 da Huawei temos finalmente a derradeira prova de que o novo topo de gama da gigante chinesa irá chegar ao mercado com três câmeras traseiras !

No convite para o evento de lançamento do Huawei P20 já tivemos oportunidade de ver o slogan “SEE MOOORE WITH AI“, frase que contém três “O”, o que naquela altura quase confirmou o inovador sistema de câmaras que está a deixar meio mundo curioso.

Huawei P20 três câmeras

No entanto também poderia ser a própria empresa a brincar com a toda a situação até porque até àquela data, todas as imagens que tinham chegada à Internet, mostravam o suposto aparelho com “apenas” duas câmeras traseiras.

Mas agora, imagens promocionais foram vistas na rede social Weibo, mostrando um Huawei P20 com três câmaras traseiras. É difícil perceber qual é o modelo ao certo, mas provavelmente será o Huawei P20 Pro.

A Huawei deverá tirar uma página do manual da Samsung e Apple, e apenas introduzir este sistema de câmeras no modelo mais “premium” e mais caro.

O desenho das duas primeiras câmaras partilha o mesmo design que a Apple usou no iPhone X, enquanto que a terceira câmera aparece quase como um intruso logo abaixo abaixo com um flash LED a acompanhar.

Uma das imagens mostra o telemóvel com a cor azul, enquanto a outro mostra uma variante com a cor preta, no entanto ambos os aparelhos têm uma frente preta com a famosa monocelha, que alguns adoram, enquanto outros odeiam… Podemos até ver a câmera frontal e sensor de proximidade dentro da “notch”.

E claro que as imagens também contêm o slogan que falámos em cima “SEE MOOORE WITH AI” quase numa confirmação dos rumores anteriores e a data de lançamento de dia 27 de Março.

Fonte | Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Agora tem mais tempo para se arrepender no WhatsApp

Primeiros Benchmarks dos AMD Ryzen 7 2000 chegam à Internet

Seguinte