Huawei P20 Pro: Câmara lenta automática vai chegar em breve

O Huawei P20 Pro é considerado um dos melhores smartphones a nível de câmara e aparentemente quem comprou este equipamento vai ter ainda mais motivos para sorrir.

Segundo informações que acabam de chegar à Internet por parte do conhecido site XDA-Developers, a próxima atualização vai melhoras as capacidade de gravação de vídeo do equipamento. Assim, vão poder encontrar no Huawei P20 Pro, um modo ultra slow-motion que vai permitir gravar conteúdos vídeo até 960 fps de forma automática.

Para além da gravação ultra slow motion, essa atualização também trará modificações ao nível da interação com o Zoom, sendo possível passar o dedo no ecrã para aumentar ou diminuir suavemente o zoom. Na prática é algo semelhante ao que acontece com o LG V30.

Lembramos que neste momento os Samsung Galaxy S9, S9 Plus, Xperia XZ2 e XZ2 Compact já apresentam 960 fps de gravação em ultra câmara lenta, embora os equipamentos Samsung tenham resolução de 720p, enquanto os dispositivos da Sony atinjam a resolução FullHD.

O Galaxy S9 e o S9 Plus escolhem automaticamente, num determinado vídeo, a parte onde a ultra câmara lenta é ativada. Infelizmente e pelo facto de não existir qualquer intervenção manual o resultado final não fica, por vezes, tão bem como poderia. Por outro lado, o OnePlus 6 já dá algum controlo manual ao utilizador, mas infelizmente só captura vídeo em 480p.

Resta agora saber como será a implementação do Huawei P20 Pro assim que a atualização chegar. Ainda assim, esperamos que a Huawei nos permita escolher o momento em que a velocidade deve ser diminuída.

Lembramos que o Huawei P20 Pro foi anunciado no início deste ano, juntamente com o Huawei P20, e é atualmente o principal topo-de-gama da empresa. O Huawei P20 Pro possui três câmeras na parte traseira, ao qual se junta o chipset octa-core Kirin 970 de 64 bits e 8GB de RAM.

Pode ler a nossa análise completa aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário