Huawei P20 Lite: Reveladas todas as fotos deste smartphone

Passou uma semana desde que os esquemas do Huawei P20 Lite foram revelados pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) nos EUA. Hoje, eis que vindas da mesma fonte, surgem algumas imagens reais do mesmo equipamento.

Huawei P20 Lite

A parte frontal do suposto P20 Lite revela uma monocelha com a câmara e o auscultador, apesar de não ser tão grande como a que está presente no iPhone X. Na prática, isto deve-se ao facto deste dispositivo não disponibilizar qualquer sistema de reconhecimento facial, não sendo por isso necessários tantos sensores na parte frontal.

Huawei P20 Lite

Neste equipamento não se consegue observar a marca Huawei em lado nenhum. Ao invés disso surge a designação “Shirley” que pode ser uma estratégia para esconder a marca real do smartphone. O painel traseiro possui uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente no canto superior esquerdo, sendo que abaixo deste módulo está o flash LED e o texto “DUAL LENS hybrid zoom”.

Huawei P20 Lite

Do lado direito estão os botões de volume e o botão de ligar e desligar o equipamento, enquanto na parte inferior parece existir uma porta de áudio de 3,5mm, uma porta USB-C e uma coluna.

Huawei P20 Lite

O P20 Lite vai ser apresentado ao lado dos topos-de-gama P20 e P20 Plus. É provável que tenha um ecrã LCD IPS de 5,8 polegadas com resolução FHD+ de 2280 x 1080 pixéis, chipset Kirin, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento nativo, Android 8.0 Oreo e 3.000mAh de bateria. Lembramos que este equipamento pode ser lançado como Huawei Nova 3e em certos mercados.

Huawei P20 Lite

O que acha do design do novo Huawei P20 Lite?

Fonte | Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também