Huawei P20 não vai ter botões de volume físicos?


Por em

Imagens de um protótipo do Huawei P20 chegaram à internet sem botões de volume físicos, e negando as três câmeras traseiras, pelo menos para este modelo.

Huawei P20

Obviamente que o aparelho tem botões de volume, mas parece que desta vez a empresa chinesa vai apostar em botões touch em vez de botões físicos tradicionais.

Huawei P20

Das duas uma, para ajustar o volume os utilizadores vão ter de deslizar os dedos para cima ou para baixo, ou então uma solução similar com os botões físicos, em que existirão duas áreas touch uma para aumentar e outra para diminuir.

Além da falta dos botões físicos na parte lateral do aparelho, a parte traseira do telemóvel parece ter um sistema com duas câmeras, o que vai contra os últimos rumores e até as indicações dadas pela própria Huawei no convite para o evento de Março de que o P20 irá ser o primeiro smartphone no mercado com três câmeras.

Huawei P20

Disto isto, é possível que a Huawei faça como a Samsung, reservando a terceira câmera para o modelo P20 Plus, enquanto que o P20 continua com o mesmo sistema do P10.

O P20 parece ser relativamente fino, e a Huawei parece usar um ecrã sem bordas com o aspecto de 18:9 como é agora tradição em quase todos os topos de gama.

Huawei P20

Não é fácil perceber onde as margens do ecrã começam, mas dão a sensação que nem sequer existem !

O P20 irá chegar em múltiplas cores, tal como o P10 no ano passado, mas como podemos ver nestas fotos, pela menos a cor preta está assegurada.

Alguns dos traços visíveis mais importantes incluem uma entrada USB-C, o que não é nada de espantoso, visto que o P10 já a trouxe no ano passado, mas ao lado desta entrada, parecem estar colunas Stereo, por isso é possível que a Huawei tenha apostado na qualidade sonora para o seu novo topo de gama.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LG anuncia novos smartphones K8 2018 e K10 2018

Xiaomi Mi Band 3 recebe certificação Bluetooth

Seguinte