Xiaomi Mi Band 3 recebe certificação Bluetooth

Muitos utilizadores têm estado à espera da sucessora da Mi Band 2 da Xiaomi mas até agora tudo o que tem sido lançado são edições especiais. Hoje, eis que surgiu finalmente a confirmação de que a Xiaomi Mi Band 3 está a ser produzida.

A prova chega da certificação Bluetooth que este equipamento recebeu, apesar se não terem sido revelados quaisquer outros detalhes.

Xiaomi Mi Band 3

O modelo Mi Band 3 surge listado como XMSH05HM e deverá suportar Bluetooth 4.2 LE (Low Energy).

Apesar do design e a maioria das especificações serem desconhecidas, espera-se que a Xiaomi Mi Band 3 inclua um sensor de batimentos cardíacos, pedómetro e contador de calorias. Espera-se também que a Xiaomi tenha encontrado uma solução para as questões do ecrã OLED e para o facto do sensor de frequência cardíaca não funcionar devidamente em pessoas com um tom de pele escura.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também

1 Comment