Inicio Android Huawei Nova 6 SE já está à venda na China por apenas...

Huawei Nova 6 SE já está à venda na China por apenas 283 Euros

Foi no início deste mês que a Huawei apresentou o smartphone Huawei Nova 6 SE juntamente com o topo de gama Huawei Nova 6. Depois da versão SE estar disponível para pré-reserva no mercado doméstico, eis que as vendas começaram hoje por um preço muito atrativo. Falamos em concreto de 283 Euros, o que é muito bom para tudo o que este dispositivo tem para o oferecer.

Huawei Nova 6 SE já está à venda na China por apenas 283 Euros

O Huawei Nova 6 SE utiliza um furo no ecrã, diferente do Nova 6, com um recorte mais pequeno que abriga uma câmera para selfies. O orifício está localizado no canto superior esquerdo e contribui para que este dispositivo tenha um painel extremamente reduzido na parte superior. A moldura inferior também é muito pequena, bem como os painéis laterais.

Na parte traseira, o design da câmera é a característica mais importante. Logo à partida, o Nova 6 SE vem com uma configuração de câmera quádrupla. O que o destaca é o fato de as câmeras estarem montadas num módulo quadrado, muito parecido com o que a Apple fez na gama iPhone 11. Inspirações à parte, esta aposta utiliza quatro câmeras traseiras dispostas simetricamente no módulo enquanto o flash LED está logo dele. A câmera principal é um sensor de 48 megapixéis com funcionalidades de inteligência artificial. Entretanto, o furo no ecrã abriga uma câmera de 16 megapixéis para selfies.

A novidade da Huawei está equipada com um ecrã LCD de 6,4 polegadas e é alimentado por um chipset Hisilicon Kirin 810. O dispositivo vem com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Tem ainda uma bateria de 4200mAh, com suporte para carregamento super rápido de 40W. O dispositivo não possui um sensor de impressões digitais na parte traseira, mas utiliza um sensor montado na lateral.

Este dispositivo está disponível em três cores a que eles chamam, devidamente traduzido para português, noite mágica, céu claro com neve cereja e floresta Qijing. Quanto ao preço e disponibilidade, o Nova 6 SE custa cerca de 283 Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...