Inicio Android Huawei Nova 5 Pro revela uma câmara para selfies fantástica!

Huawei Nova 5 Pro revela uma câmara para selfies fantástica!

Na sexta-feira, a Huawei vai apresentar os novos smartphones Nova 5 na China. A propósito disto, já foi confirmado que este equipamento vai contar com uma câmara para selfies de 32 megapixéis. Agora e para criar ainda mais expectativa, foram partilhadas, de forma oficial, algumas imagens capturadas com esta câmara para selfies.

Huawei Nova 5 Pro revela uma câmara para selfies fantástica!

As imagens publicadas na rede social chinesa Weibo, incidem sobre o embaixador da gama Huawei Nova, Jackson Yee e revelam que o Nova 5 Pro vai tirar excelentes selfies, mesmo em condições reduzidas de iluminação.

uma câmara para selfies

Se com condições de luz mais fraca, as selfies ficam assim, resta-nos imaginar como será quando forem tiradas com a luz do dia. É que de facto temos imagens com muitos detalhes e uma excelente reprodução de cores.

uma câmara para selfies

O que podemos esperar do novo Huawei Nova 5 Pro?

Este dispositivo vem equipado com um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com leitor de impressões digitais no ecrã. A listagem deste smartphone no Geekbench indica que ele vai chegar com o chipset Kirin 980. Entretanto, a aparição deste smartphone na loja JD indica ele será vendido em duas variantes. 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

uma câmara para selfies

A parte traseira do Nova 5 Pro está equipada com uma configuração de câmara quádrupla. Assim temos sensores de 48 + 16 + 2 + 2 megapixéis. A isto deve-se juntar uma bateria de 3.500mAh. A listagem deste smartphone no 3C revelou a presença de um sistema de carregamento rápido de 40W. O Nova 5 Pro estará disponível em quatro cores como Verde, Preto, Laranja e Roxo. O preço ainda não é conhecido.

uma câmara para selfies

Huawei Nova 5i: uma variante mais económica? 

Entretanto, outro dos modelos que será lançado na sexta-feira, é o Nova 5i. Chega com um ecrã LCD IPS de 6.4 polegadas e um furo no canto superior esquerdo.

uma câmara para selfies

Este dispositivo é alimentado pro um processador octa-core que opera a 2.0 GHz. Ainda não se sabe exatamente qual. Entretanto a nova aposta terá até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento embutido. A bateria deverá ser de 4.000mAh.

Ao nível das câmaras, no painel traseiro devemos ter um sensor de 24 megapixéis, outro de 8, um de 2 e por fim um ToF. A listagem na TENAA também confirmou que possui uma câmara para selfies de 24 megapixéis. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...