Huawei MediaPad M5 8, 10 e 10 Pro preparam-se para o MWC

A Huawei deverá apresentar os novos tablets Matebook e MediaPad M5 na conferência de imprensa que decorre no dia 27 de fevereiro no MWC 2018. A propósito deste assunto eis que o conhecido “leaker” Roland Quandt revelou as diferentes variantes de armazenamento do MediaPad M5 juntamente com seus preços.

Segundo Quandt, vão existir três variantes do MediaPad M5, nomeadamente o MediaPad M5 8, MediaPad M5 10 e MediaPad M5 10 Pro. O menor é o MediaPad M5 8 que vai disponibilizar uma capacidade de armazenamento de 32 GB e 4 GB de RAM. O modelo Wi-Fi tvau custar 329 euros e o modelo LTE 470.

Huawei MediaPad M5

O MediaPad M5 10 vai ter também uma capacidade de armazenamento de 32 GB e 4 GB de RAM. O modelo Wi-Fi deverá ter um preço de 379 euros e a variante com LTE 420 euros.

No entanto tudo muda no MediaPad M5 10 Pro pelo menos ao nível do armazenamento, com a capacidade a situar-se nos 64 GB. A memória mantém-se nos 4 GB de RAM. Este tablet disponibiliza suporte para a caneta M-Pen e o preço deverá rondar os 520 euros.

O MediaPad M5 8 deverá integrar um ecrã de 8,4 polegadas com resolução de 2560 x 1600 pixéis, alimentado por um chipset Kirin 960. Deverá integrar o sistema operativo Android 8.0 e um modem LTE Cat. 4, para além da porta USB-C. Segundo uma listagem que tinha sido relevada pela FCC terá uma bateria de 4,980mAh.

Os tablets MediaPad M5 vão substituir os tablets MediaPad M3 do ano passado. O fabricante chinês parece ter ignorado o nome “MediaPad M4”, uma vez que o número 4 é considerado um mau presságio na China.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

A Steam Deck vai dar mais performance ao PC, PS5 e Xbox!

A Steam Deck está prestes a chegar ao mercado! Bem... Mais ou menos, a consola portátil da Valve vai obviamente sofrer com falta de...

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!