Huawei Mate 30Pro chega à Europa com uma oferta louca!

Foi em Setembro que a Huawei apresentou ao mundo a nova gama Huawei Mate 30Pro. Estes dispositivos de topo destacam-se de todos os outros, não só pelas suas características de topo, especialmente ao nível do desempenho e câmera, mas também pelo facto de não terem os serviços da Google. Isto porque Trump achou que devia colocar esta marca na lista de fabricantes que podem trazer perigos de segurança para os Estados Unidos.

Huawei Mate 30Pro chega à Europa com uma oferta louca!

Ora seja como for, com Google ou sem Google, a nova aposta da Huawei já aterrou na Europa. Falamos em concreto do Huawei Mate 30 Pro, já que o Mate 30 vai ser para já um exclusivo da China. Disponível a partir de hoje, em Espanha, por 1099 euros é possível adquirí-lo na famosa loja Huawei Space Store, mas com um brinde especial.

Huawei Mate 30Pro

É que quem adquirir este dispositivo que está disponível na cor prateada terá direito a um desconto de 299 Euros que será atribuído na forma de cupão. Ora podem utilizá-lo para comprar qualquer produto nesta mesma loja da Huawei. É sem dúvida uma das maiores ofertas que este fabricante já fez e faz sentido aproveitar. Se está a pensar ir até Espanha para adquirir este equipamento, saiba que esta promo é válida até 9 de Dezembro. Ou seja, uma boa prenda de Natal.

Entretanto e já que falamos da Huawei, de acordo com novas informações avançadas pelo jornal The Information, este fabricante planeia lançar os seus principais smartphones topo-de-gama no início de 2020 – que devem ser conhecidos como Huawei P40 e P40 Pro – a nível global.

Agora se o P40 será lançado globalmente no próximo ano, importa percebermos como é que a Huawei vai resolver esta situação.

É que até ao momento, ainda não existe qualquer comentário oficial no sentido de esta proibição terminar em breve.

Uma teoria pode ser a de que a Huawei tenha acesso a algumas informações privilegiadas que a levem a acreditar que a proibição já terá acabado a tempo de lançamento do Huawei P40. Isto é certamente possível. No entanto e a confirmar-se mais tarde ou mais cedo a imprensa deverá saber disto também.

Huawei p30

Outra pode ser uma aposta deste fabricante nos seus próprios serviços para dispositivos móveis, conhecidos como Huawei Mobile Services (HMS). No entanto, isto exigiria um grande esforço por parte dos programadores para implementarem tudo isto nestes novos smartphones.

Outra teoria é que a Huawei pode tornar os P40 e o P40 Pro mais parecidos com os Huawei P30 e P30 Pro. Uma espécie de versão 2. Ou seja, se este fabricante pudesse fazer com que o interior da gama 40 fosse bastante semelhante à da P30, não seria necessária uma licença GMS. Assim já seria possível lançar os P40 e P40 Pro em todo o mundo com as aplicações da Google.

Leia também:

Android vs iOS – Qual é o melhor sistema operativo do mercado?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário