Inicio Android Huawei Mate 30 Pro: leak de última hora revela tudo o que...

Huawei Mate 30 Pro: leak de última hora revela tudo o que faltava!

A Huawei confirmou recentemente que vai lançar a gama Mate 30 de smartphones emblemáticos a 19 de setembro em Munique, Alemanha. A propósito disto, a PriceBaba juntou-se à OnLeaks para partilhar as renderizações do próximo smartphone Huawei Mate 30 Pro. Ao mesmo tempo também partilhou as principais especificações deste smartphone.

Huawei Mate 30 Pro: leak de última hora revela tudo o que faltava!

As renderizações do Huawei Mate 30 Pro revelam que ele terá um design premium, pois possui uma parte traseira de vidro como o smartphone antecessor Mate 20 Pro que foi lançado no ano passado. O painel traseiro possui uma nova caixa circular para as câmeras quádruplas, organizadas em grade 2 x 2. O canto esquerdo da parte traseira também acomoda o flash LED duplo, um sensor e a marca Leica.

Pro.

O Mate 20 Pro mede cerca de 158,1 x 73,6 x 8,7 mm e a espessura do dispositivo aumenta para quase 9,7 mm na parte da câmera. O painel frontal do smartphone apresenta uma monocelha reduzida.

Como as extremidades curvas do ecrã parecem fluir pelos lados, foi chamado de ecrã em “cascata”. O leakster revela que o tamanho exato do ecrã não pode ser medido devido às extremidades curvas. No entanto, especula-se que poderá ser de 6,6 polegadas. Entretanto, a monocelha reduzida deverá integrar até três câmeras frontais e outros sensores. A publicação não confirmou se o smartphone suporta o desbloqueio facial 3D. Entretanto, não há confirmação de que ele esteja equipado com um leitor de impressões digitais no ecrã.

Pro.Não há botões de volume no dispositivo e e o botão liga/desliga pode ser visto do lado direito.

Entretanto, pode haver uma área sensível ao toque acima deste botão para controlar o volume. A parte inferior do smartphone possui uma bandeja SIM, uma porta USB-C e um alti-falante externo. Entretanto, na parte superior do dispositivo está um sensor infra-vermelhos e um microfone.

Os rumores acerca do Mate 30 Pro revelam que ele será alimentado pelo chipset Kirin 990, que inclui um modem 5G. O novo chipset deve ser oficializado no dia 6 de Setembro na feira de tecnologia da IFA 2019.

Pro.

Entretanto, a configuração de câmera do Mate 30 Pro pode incluir sensores de 40 megapixéis, outro de 8 e um sensor 3D ToF.

Também deve acomodar uma bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido de 55W por fio e carregamento rápido de 25W sem fios.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...

AMD Radeon RX 6800 XT: a nova pedra no sapato da Nvidia!

Como se costuma dizer a AMD colocou toda a carne no assador. Dito isto, hoje já demos destaque à AMD Radeon RX 6900 XT....

AMD Radeon RX 6900 XT: a derradeira arma contra a Nvidia!

A AMD Radeon RX 6900 XT foi oficialmente anunciada. Na prática representa a maior arma da AMD contra a rival Nvidia e uma bela...

Galaxy Watch Active 2 recebe mais uma prenda do Galaxy Watch 3

A Samsung lançou um novo update para o Galaxy Watch Active 2 e o aspeto interessante é que chega com mais uma funcionalidade do...

O iPhone 12 tem carregamento inverso… Mas é só para a Apple!

Ao que tudo indica, os novos iPhone 12 têm mesmo a capacidade de carregar outros aparelhos sem fios. Informações que chegam agora à Internet...