Huawei Mate 30 Pro: leak de última hora revela tudo o que faltava!

A Huawei confirmou recentemente que vai lançar a gama Mate 30 de smartphones emblemáticos a 19 de setembro em Munique, Alemanha. A propósito disto, a PriceBaba juntou-se à OnLeaks para partilhar as renderizações do próximo smartphone Huawei Mate 30 Pro. Ao mesmo tempo também partilhou as principais especificações deste smartphone.

Huawei Mate 30 Pro: leak de última hora revela tudo o que faltava!

As renderizações do Huawei Mate 30 Pro revelam que ele terá um design premium, pois possui uma parte traseira de vidro como o smartphone antecessor Mate 20 Pro que foi lançado no ano passado. O painel traseiro possui uma nova caixa circular para as câmeras quádruplas, organizadas em grade 2 x 2. O canto esquerdo da parte traseira também acomoda o flash LED duplo, um sensor e a marca Leica.

Pro.

O Mate 20 Pro mede cerca de 158,1 x 73,6 x 8,7 mm e a espessura do dispositivo aumenta para quase 9,7 mm na parte da câmera. O painel frontal do smartphone apresenta uma monocelha reduzida.

Como as extremidades curvas do ecrã parecem fluir pelos lados, foi chamado de ecrã em “cascata”. O leakster revela que o tamanho exato do ecrã não pode ser medido devido às extremidades curvas. No entanto, especula-se que poderá ser de 6,6 polegadas. Entretanto, a monocelha reduzida deverá integrar até três câmeras frontais e outros sensores. A publicação não confirmou se o smartphone suporta o desbloqueio facial 3D. Entretanto, não há confirmação de que ele esteja equipado com um leitor de impressões digitais no ecrã.

Pro.Não há botões de volume no dispositivo e e o botão liga/desliga pode ser visto do lado direito.

Entretanto, pode haver uma área sensível ao toque acima deste botão para controlar o volume. A parte inferior do smartphone possui uma bandeja SIM, uma porta USB-C e um alti-falante externo. Entretanto, na parte superior do dispositivo está um sensor infra-vermelhos e um microfone.

Os rumores acerca do Mate 30 Pro revelam que ele será alimentado pelo chipset Kirin 990, que inclui um modem 5G. O novo chipset deve ser oficializado no dia 6 de Setembro na feira de tecnologia da IFA 2019.

Entretanto, a configuração de câmera do Mate 30 Pro pode incluir sensores de 40 megapixéis, outro de 8 e um sensor 3D ToF.

Também deve acomodar uma bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido de 55W por fio e carregamento rápido de 25W sem fios.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário