Mate 20 Pro

Embora as ofertas mais recentes da Huawei, onde está a nova gama Huawei Mate 30, não tenham direito aos serviços da Google, o Huawei Mate 20 Pro, que foi um dos equipamentos principais do ano passado, vai continuar a merece-los. Dito isto, o Mate 20 Pro recebe já a versão mais recente da EMUI baseada no Android 10. E atenção que não estamos a falar da China. Os relatos chegam-nos da Holanda, o que significa que o novo update já está na Europa.

Huawei Mate 20 Pro recebe novo EMUI baseado no Android 10

O pacote de atualização pesa 4,42 GB e chega com o número de compilação “10.0.0.136”. Para além do update para o Android 10 mais recente, o pacote também atualiza o patch de segurança para setembro de 2019.

Mate 20 Pro recebe

Até agora, apenas um número limitado de utilizadores recebeu a notificação de atualização. Assim presume-se que a mesma chegue em etapas. Portanto, a qualquer altura deve receber a notificação.

Entretanto, os utilizadores que deitaram a mão à nova versão também partilharam capturas de ecrã da versão mais recente do EMUI para Huawei Mate 20 Pro, e algumas diferenças são notórias.

O Huawei Mate 20 Pro que ainda hoje continua a ser uma excelente compra tem as dimensões de 157,8 x 72,3 x 8,6 mm e pesa 189g. Aposta também muito no vidro, o que lhe dá um aspeto muito elegante. Este dispositivo possui um ecrã AMOLED de 6,39 polegadas com resolução QHD+ de 3120 x 1440 pixéis. Destaca-se também o sensor de impressões digitais no ecrã e uma monocelha que abriga uma câmera de 24 megapixéis.

O Mate 20 Pro está equipado com o chipset Kirin 980 e é alimentado por uma bateria de 4.200 mAH que suporta carregamento rápido de até 40 W. Entretanto e ao nível da fotografia temos uma configuração de câmera traseira tripla composta por sensores de 40 MP + 8 MP + 20 MP.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.