Huawei Mate 20: as imagens oficiais chegaram à Internet

As fotos que acabaram de chegar à Internet parecem confirmar que o Huawei Mate 20 terá uma monocelha significativamente menor que a do Huawei Mate 20 Pro.

As imagens, que o WinFuture partilhou são renderizações oficiais! Que revelam o Huawei Mate 20 com um pouco mais de detalhes do que vimos nas imagens de Agosto.


  • Preço do Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro chega à Internet – Clique aqui

Na parte frontal, podemos ver claramente os minúsculos painéis superior e inferior do dispositivo e a pequena monocelha em forma de gota de água. O painel inferior parece ligeiramente mais fino do que na renderização anterior.

Huawei Mate 20

Centrando-nos na monocelha é significativamente menor do que esperamos para o Huawei Mate 20 Pro.

Contudo, é claro que isto significa que alguns dos sensores apenas estarão disponíveis na versão Pro… Principalmente o sistema de desbloqueio de rosto por infravermelhos!

As imagens da parte traseira dão-nos uma visão clara da configuração de câmara tripla.

Huawei Mate 20

À semelhança do Mate 20 Pro, o Mate 20 possui três câmaras colocadas na forma de um quadrado, juntamente com o flash do telefone. É um design elegante e bem diferente da configuração de câmara tripla do Huawei P20 Pro e do LG V40 ThinQ.

Posteriormente, abaixo da câmara, podemos ver o sensor de impressões digitais. O que significa que o dispositivo não terá o sensor integrado no ecrã como vai acontecer com a versão Pro.

Quanto a outras informações, espera-se uma bateria de 4.000mAh! E provavelmente haverá uma versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Em paralelo, a Huawei também já confirmou que será alimentado pelo chipset Kirin 980. Para finalizar, ao nível das câmaras embora saibamos que haverá três câmaras traseiras, não sabemos muito sobre elas.


Em suma, o que acha sobre o design do novo Huawei Mate 20?

Será que faz sentido a diferenciação entre o modelo Mate 20 e Mate 20 Pro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário