Huawei Mate 10 vai ficar ainda mais igual ao P20 Pro. Saiba o que muda!

A série Huawei Mate 10 recebeu várias atualizações importantes este ano, que a aproximaram da série Huawei P20. A maioria dessas atualizações foi ao nível das câmaras e parece que a Huawei ainda não ficou por aqui.

Uma nova informação afirma que a série Mate 10 (Mate 10, Mate 10 Pro e Porsche Design Mate 10) vai receber em breve o modo de câmara Night Shot da série P20 através de uma atualização.

Com o Night Shot, os utilizadores poderão tirar melhores fotos com pouca luz.

No Huawei P20, a câmara combina várias fotos numa única imagem para conseguir um bom resultado final no modo noturno. O resultado é uma imagem mais brilhante com menos ruído.

Lembramos que o Mate 10 e o Mate 10 Pro foram lançados no ano passado e são os primeiros telefones Huawei a vir com o Kirin 970, que é o mesmo chipset da série Huawei P20.

Outras funcionalidades que a série Mate 10 obteve este ano através de atualizações incluem a gravação em câmara lenta a 960 fps, efeito de luz de retrato 3D, fotografia melhorada com o IA, modo de câmara “longa exposição sem tripé”, GPU Turbo e Desbloqueio facial.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!