A série Huawei Mate 10 recebeu várias atualizações importantes este ano, que a aproximaram da série Huawei P20. A maioria dessas atualizações foi ao nível das câmaras e parece que a Huawei ainda não ficou por aqui.

Uma nova informação afirma que a série Mate 10 (Mate 10, Mate 10 Pro e Porsche Design Mate 10) vai receber em breve o modo de câmara Night Shot da série P20 através de uma atualização.

Com o Night Shot, os utilizadores poderão tirar melhores fotos com pouca luz.

No Huawei P20, a câmara combina várias fotos numa única imagem para conseguir um bom resultado final no modo noturno. O resultado é uma imagem mais brilhante com menos ruído.

Lembramos que o Mate 10 e o Mate 10 Pro foram lançados no ano passado e são os primeiros telefones Huawei a vir com o Kirin 970, que é o mesmo chipset da série Huawei P20.

Outras funcionalidades que a série Mate 10 obteve este ano através de atualizações incluem a gravação em câmara lenta a 960 fps, efeito de luz de retrato 3D, fotografia melhorada com o IA, modo de câmara “longa exposição sem tripé”, GPU Turbo e Desbloqueio facial.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.