AGM X3: o smartphone todo-o-terreno que chega a 29 de Agosto


Por em

O fabricante chinês AGM deve lançar um novo smartphone todo-o-terreno na quarta-feira, 29 de agosto. O novo telefone, que será vendido como o AGM X3, será um dos smartphone robustos mais poderosos, já que virá com um processador Snapdragon 845.

Antes do seu lançamento, o telefone apareceu na agência chinesa, TENAA, a revelar todas as suas especificações.

O AGM X3 virá com um ecrã de 5,99 polegadas com resolução de 1080 x 2160 pixeis. Este smartphone é alimentado por um processador octa-core que opera a 2.649GHz e que consiste num Snapdragon 845.

Haverá duas configurações – uma terá 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, enquanto a outra terá 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Independentemente da versão, os proprietários poderão adicionar mais capacidade de armazenamento através de um slot para cartão MicroSD.

Na parte traseira estão disponíveis duas câmaras na vertical. A listagem da TENAA afirma que uma das câmaras traseiras é um sensor de 20MP, embora a capacidade do segundo não seja conhecida. Há também um sensor de 24MP na parte frontal para selfies e chamadas de vídeo.

Abaixo das câmaras traseiras duplas está um leitor de impressões digitais para manter o telefone seguro.

O AGM X3 vai executar o Android 8.1 Oreo e virá com uma bateria de 4.100mAh.

Embora possa ser uma grande bateria, a capacidade é realmente muito menor do que a do AGM X2 que tem uma bateria de 6000mAh.

O X3 só estará disponível em preto segundo a TENAA.

Este dispositivo pesa 200 gramas e tem as dimensões de 167,5 x 81,5 x 10,5 mm.

Olhando para as imagens fornecidas pela TENAA, o AGM X3 parece ter uma parte traseira feita de vidro com os lados curvos. Destaca-se ainda um chassis de borracha com cantos extra grossos para absorver os choques quando ele cai.

O telefone tem os controlos de volume do lado esquerdo enquanto o botão liga / desliga está à direita.

O AGM X3 não só será à prova d’água e à prova de poeiras, como também será à prova de quedas até uma altura de 1,5 metros.

(Fonte)

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.