Huawei Enjoy 10 Plus: preço e renderizações já estão na Internet!


Por em

A Huawei vai lançar amanhã o sucessor do Enjoy 9 Plus, sendo o senhor que se segue o Enjoy 10 Plus. A propósito disto, eis que surgiram as renderizações oficiais num site chinês e revelam que este dispositivo será lançado em quatro cores diferentes. Para além disso, umas listagem na China Telecom, revela os preços das quatro variantes que vão estar disponíveis.

Huawei Enjoy 10 Plus: preço e renderizações já estão na Internet!

Enjoy 10

Assim, o Huawei Enjoy 10 Plus chega aos mercados chineses em opções de cores como Preto, Azul, Laranja e Verde. A listagem da China Telecom (número de modelo STK-AL00) revela que este dispositivo será lançado em quatro edições, como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 4 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Estas variantes terão preços a rondar os 181, 223, 279 e 307 Euros respectivamente. No entanto, é preciso olhar com alguma cautela para os preços, uma vez que ainda não são oficiais.

Enjoy 10

Uma vez que este dispositivo pertence à gama Enjoy, é fácil percebermos que é um equipamento de gama média. Entretanto vai ser vendido fora da China com um nome diferente. Por exemplo, o Enjoy 9 Plus foi vendido na Europa como Y9 2019.

Olhando para as especificações técnicas, este dispositivo terá um ecrã de 6.5 polegadas. Não tem qualquer monocelha, devido à presença da câmera pop-up. Entretanto terá uma resolução Full HD+. Isto traduz-se em 2340×1080 pixéis. Tem ainda um chipset Kirin 710 e uma bateria de 4,000 mAh.

Ao nível do design, parece que o Huawei Enjoy 10 Plus terá as dimensões de 163.5×77.3×8.8mm . O peso será de 196 gramas.

Entretanto outros rumores dizem que a câmera pop-up terá 16 megapixéis. Na parte traseira temos uma câmera tripla. Um leak revela que o sensor principal terá 48 megapixéis. Já o outro deverá ser grande angular e ter 8 megapixéis. Por fim, temos um de 2 destinado à profundidade.

Este equipamento tem porta USB Tipo-C e uma saída de auscultadores de 3.5mm.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD vai resolver problemas das frequências dos Ryzen 3000

Sharp Aquos V: o smartphone que marca o regresso à Europa!

Seguinte