Huawei destaca a bateria de 4000mAh do Mate 10

A Huawei gosta muito de deixar os utilizadores a salivar e como tal não se tem poupado de lançar diversos teasers na Internet. Um dos mais recentes afirma que este dispositivo terá uma bateria muito superior à concorrência, ou seja, 4000mAh. Lembramos que alguns dos modelos topo de gama como o Note 8, iPhone X, LG V30 e Pixel 2 têm 3300, 2716, 3300, 3520 respetivamente.

 

Entretanto, eis que a Huawei submeteu também um pedido de registo de marca do U. Os rumores que circulam na Internet afirmam que podemos estar perante o novo assistente pessoal da Huawei, uma vez que o pedido de registo afirma tratar-se de um software e aplicações móveis para gerirem dispositivos domésticos inteligentes.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados