Inicio Android Huawei Band B6: smartband e auricular ao mesmo tempo!

Huawei Band B6: smartband e auricular ao mesmo tempo!

Há pouco falámos de um tablet que a Huawei apresentou hoje, juntamente com outros equipamentos. Agora é a vez de centrarmos todas as atenções numa nova smartband chamada Huawei Band B6. Sendo um wearable da gama B, sabemos logo à partida que teremos direito a funcionalidades especiais. Assim, temos um acessório no nosso pulso que tem a capacidade de se transformar num auricular Bluetooth.

Huawei Band B6: smartband e auricular ao mesmo tempo!

Isto é algo que já tinhamos visto nos wearables anteriores deste fabricante, dentro desta gama. Ou seja, o tal dois-em-um. Assim, temos um ecrã colorido flexível 3D de 1,53 polegadas (um aumento de 50% na área de visualização). Temos uma densidade de pixéis de 326PPi, um ajuste de brilho adaptável e suporta notificações inteligentes bem como o acesso ao assistente de voz.

Huawei Band B6

Em termos de hardware, a HUAWEI Band B6 está equipada com o chip Kirin A1, desenvolvida independentemente pela Huawei, e suporta o mais recente protocolo Bluetooth 5.2. Esta smartband vem com uma redução de ruído ao nível de microfone, complementada por um algoritmo de otimização de áudio.

Além disso, a HUAWEI Band B6 permite a interacção com dois dispositivos e possibilita a realização de chamadas através do assistente de voz. Em termos de autonomia temos acesso a 8 horas de tempo de conversação. Entretanto há outra questão a destacar. É que com apenas 10 minutos de carregamento obtemos 4 horas de tempo de conversação. A propósito disto este dispositivo é carregado através da porta USB Tipo-C.

Huawei Band B6

Se esta pulseira é confortável no pulso. Também o é no ouvido. Dito assim é um pouco estranho não é?

O que quero dizer é que o auricular Bluetooth integrado nesta smartband tem um revestimento em silicone liquido.

Huawei Band B6

Em termos de acompanhamento dos exercícios, a Huawei Band B6 pode medir a frequência cardíaca, sono, stress, oxigénio no sangue e ciclos fisiológicos femininos. Ao mesmo tempo, a HUAWEI Band B6 também se juntou a um programa de pesquisa em saúde do coração que visa apoiar a deteção de arritmias e a compreensão dos riscos da respiração durante o sono. Muito completa, suporta 9 modos desportivos, fornecendo o acompanhamento de dados em tempo real e a análise de dados profissional.

Entre eles, a detecção de saturação sanguínea é uma nova função.

A HUAWEI Band B6 também suporta notificações inteligentes, como mensagens de texto, chamadas recebidas, despertadores, agendas e funções como verificar o estado do tempo, digitalizar códigos QR, controlar a reprodução de músicas e tirar fotos remotamente.

Ao nível de cores, são cinco. Elas incluem o Obsidian Black, Coral Red, Titanium Silver Grey, Camellia Brown e Mocha Brown.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...