Huawei Band B6: smartband e auricular ao mesmo tempo!

Há pouco falámos de um tablet que a Huawei apresentou hoje, juntamente com outros equipamentos. Agora é a vez de centrarmos todas as atenções numa nova smartband chamada Huawei Band B6. Sendo um wearable da gama B, sabemos logo à partida que teremos direito a funcionalidades especiais. Assim, temos um acessório no nosso pulso que tem a capacidade de se transformar num auricular Bluetooth.

Huawei Band B6: smartband e auricular ao mesmo tempo!

Isto é algo que já tinhamos visto nos wearables anteriores deste fabricante, dentro desta gama. Ou seja, o tal dois-em-um. Assim, temos um ecrã colorido flexível 3D de 1,53 polegadas (um aumento de 50% na área de visualização). Temos uma densidade de pixéis de 326PPi, um ajuste de brilho adaptável e suporta notificações inteligentes bem como o acesso ao assistente de voz.

Huawei Band B6

Em termos de hardware, a HUAWEI Band B6 está equipada com o chip Kirin A1, desenvolvida independentemente pela Huawei, e suporta o mais recente protocolo Bluetooth 5.2. Esta smartband vem com uma redução de ruído ao nível de microfone, complementada por um algoritmo de otimização de áudio.

Além disso, a HUAWEI Band B6 permite a interacção com dois dispositivos e possibilita a realização de chamadas através do assistente de voz. Em termos de autonomia temos acesso a 8 horas de tempo de conversação. Entretanto há outra questão a destacar. É que com apenas 10 minutos de carregamento obtemos 4 horas de tempo de conversação. A propósito disto este dispositivo é carregado através da porta USB Tipo-C.

Huawei Band B6

Se esta pulseira é confortável no pulso. Também o é no ouvido. Dito assim é um pouco estranho não é?

O que quero dizer é que o auricular Bluetooth integrado nesta smartband tem um revestimento em silicone liquido.

Em termos de acompanhamento dos exercícios, a Huawei Band B6 pode medir a frequência cardíaca, sono, stress, oxigénio no sangue e ciclos fisiológicos femininos. Ao mesmo tempo, a HUAWEI Band B6 também se juntou a um programa de pesquisa em saúde do coração que visa apoiar a deteção de arritmias e a compreensão dos riscos da respiração durante o sono. Muito completa, suporta 9 modos desportivos, fornecendo o acompanhamento de dados em tempo real e a análise de dados profissional.

Entre eles, a detecção de saturação sanguínea é uma nova função.

A HUAWEI Band B6 também suporta notificações inteligentes, como mensagens de texto, chamadas recebidas, despertadores, agendas e funções como verificar o estado do tempo, digitalizar códigos QR, controlar a reprodução de músicas e tirar fotos remotamente.

Ao nível de cores, são cinco. Elas incluem o Obsidian Black, Coral Red, Titanium Silver Grey, Camellia Brown e Mocha Brown.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Google já reagiu ao lançamento do iOS 15 da Apple!

A Google não passou ao lado do iOS 15 e do iPadOS 15 e como tal já lançou atualizações para as suas aplicações. Assim,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!