Ligue-se a nós

Android

Agora já sabemos mesmo tudo sobre o HTC U12+

Bruno Fonseca

Publicado a

É ja no dia 23 de Maio que a HTC vai apresentar ao mundo o U12+. Apesar de já ter surgido na Internet um cartaz oficial que revela os componentes internos do dispositivo, uma nova imagem revela como é o  equipamento quando é montado.

A nova imagem que consiste nas renderizações oficiais deste equipamento foram publicadas no Twitter por Evan Blass. Na prática, revela o HTC u12 + em três variantes de cor, incluindo uma versão translúcida.

A foto confirma que o HTC U12+ tem duas câmaras em ambos os lados. As da frente estão posicionados no lado esquerdo do painel superior, enquanto as câmaras traseiras ficam no meio do equipamento. Abaixo dos sensores traseiros, está um flash LED e um leitor de impressões digitais.

As molduras são reduzidas e o equipamento utiliza os botões integrados no ecrã. Entretanto a data no ecrã inicial dos dispositivos aponta o lançamento para 23 de Maio.

Juntamente com as fotos, Evan Blass também revelou as especificações completas do smartphone.

O HTC U12+ vai continuar a apostar no design Liquid Surface da HTC. À semelhança do HTC U11 +, terá botões sensíveis à pressão e uma nova experiência de feedback tátil. Destacam-se novas funcionalidades nestes botões. Eis as principais:

Manter os botões pressionados permite uma rotação inteligente;
Um toque duplo (double squeeze) lança um mini-ecrã com uma mão.

O U12 + terá um ecrã QHD + de 6 ”. Tem suporte para HDR10 e está coberto com vidro Gorilla Glass. Destaca-se também o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, com 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível.

HTC U12+

As câmaras frontais têm sensores de 8MP com abertura f/2.0 e lente grande angular de 84°. Possui um modo de retrato, stickets AR, desbloqueio facial, modo de beleza e um modo de panorama.

Já às câmaras traseiras têm um sensor grande angular de 12MP com o HTC UltraPixel 4 (tamanho de pixel de 1,4um e uma abertura f / 1,75) e um sensor telefoto de 16MP com um tamanho de pixel de 1,0um e abertura f / 2,6.

Destaca-se ainda a estabilização automática de imagem, foco de laser + PDAF, zoom óptico de até 2x e zoom digital de 10x, modo bokeh, vídeo 4K a 60fps, câmara lenta a 240fps e muito mais.

O HTC U12 + virá com o Google Assistant ou o Amazon Alexa, dependendo da região. Vai suportar comandos de voz ativos, NFC, Bluetooth 5.0, uma porta USB-C e até mesmo suporte para DisplayPort via USB-C.

A bateria no U12 + é de 3.500mAh com carga rápida QC 3.0. Estará disponível em variantes de SIM único e dual-SIM. Deverá custar mais de 700 Euros.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Mobile

Hardware

Publicidade

Entretenimento

Jogos

Auto


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados