HTC está a preparar novo smartphone com duas câmaras frontais


Por em

A HTC está a preparar-se para anunciar um novo smartphone. A empresa publicou um convite de imprensa na sua conta Weibo para um evento que acontecerá no dia 15 de janeiro na China, onde eventualmente será divulgado ao público o HTC U11 EYEs. Apesar de não existir qualquer confirmação oficial, é uma forte probabilidade uma vez que a HTC enfatizou a palavra Eye na publicação.

Embora não sejam conhecidos quaisquer detalhes acerca deste dispositivo, o “leaker” Evan Blass revelou que terá um ecrã Full HD + de 6 polegadas, o que significa a proporção da moda de 18: 9. Este equipamento deverá ser alimentado pelo processador Snapdragon 652, virá com 4 GB de RAM e terá uma bateria de 3,930 mAh.

Outras especificações dão conta de 64 GB de capacidade e slot para cartões microSD, uma classificação IP67 para proteção contra a água e Edge Sense que permite interagir com o dispositivo apertando-o. Embora este equipamento possa ser lançado com o Android Nougat, deverá receber mais tarde o Oreo.

Entretanto a HTC pode também apresentar outra versão mais poderosa do EYEs U11. Mais especificamente poderá ter um chipset Snapdragon 660, 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

 

As imagens dos equipamentos também foram publicadas por Evan Blass no Twitter.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Caixa revela especificações do Samsung Galaxy S9

Opinião – A Apple e a obsolescência planeada

Seguinte