Connect with us

Leak

HTC está a preparar novo smartphone com duas câmaras frontais

Bruno Fonseca

Publicado a

A HTC está a preparar-se para anunciar um novo smartphone. A empresa publicou um convite de imprensa na sua conta Weibo para um evento que acontecerá no dia 15 de janeiro na China, onde eventualmente será divulgado ao público o HTC U11 EYEs. Apesar de não existir qualquer confirmação oficial, é uma forte probabilidade uma vez que a HTC enfatizou a palavra Eye na publicação.

Embora não sejam conhecidos quaisquer detalhes acerca deste dispositivo, o “leaker” Evan Blass revelou que terá um ecrã Full HD + de 6 polegadas, o que significa a proporção da moda de 18: 9. Este equipamento deverá ser alimentado pelo processador Snapdragon 652, virá com 4 GB de RAM e terá uma bateria de 3,930 mAh.

Outras especificações dão conta de 64 GB de capacidade e slot para cartões microSD, uma classificação IP67 para proteção contra a água e Edge Sense que permite interagir com o dispositivo apertando-o. Embora este equipamento possa ser lançado com o Android Nougat, deverá receber mais tarde o Oreo.

Entretanto a HTC pode também apresentar outra versão mais poderosa do EYEs U11. Mais especificamente poderá ter um chipset Snapdragon 660, 6GB de memória e 128GB de armazenamento.

 

As imagens dos equipamentos também foram publicadas por Evan Blass no Twitter.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement

Hardware

Entretenimento

Advertisement

Auto

Jogos