HP Elite Dragonfly G2: o novo portátil conversível multifunções

O mundo mudou e atualmente, para quem pode, a maioria do trabalho é feito em casa. Ora isto significa que já não podemos continuar a utilizar os mesmos equipamentos em que normalmente apostávamos essencialmente para navegar na Internet ou vermos uns emails. É que estando nós agarrados a uma máquina, praticamente o dia todo, convém que tenhamos um equipamento que seja realmente bom. E quando falo de bom, refiro-me a algo que permita executar as mais variadas tarefas. É esse o caso do HP Elite Dragonfly G2 que foi apresentado na CES e também já chegou ao mercado nacional.

HP Elite Dragonfly G2: o novo portátil conversível multifunções

HP Elite Dragonfly G2

O HP Elite Dragonfly G2 é um portátil conversível que aposta em vários pormenores para cativar os utilizadores. Dito isto, é muito leve, tem uma enorme autonomia que ronda as 24.5 horas e ainda um ecrã de 13 polegadas.

Entretanto ao nível do painel é mais ou menos o que encontrávamos na versão anterior. No entanto, tem um pormenor. É que garante mais privacidade graças a um sistema chamado Sure View Reflect. Na prática vai ser mais difícil espreitarem por cima do ombro para aquilo que está a fazer.

HP Elite Dragonfly G2

Neste momento é verdade que não saímos muito de casa. No entanto, os tempos hão de mudar e havemos de voltar às rotinas de sempre. Para elas é quase sempre necessária uma ligação à Internet. Assim este equipamento vem com suporte para redes 5G. Mas não é só. A HP resolveu apostar em algo que chama uma tecnologia inteligente de captação de sinal. Na prática garante que tudo corre bem com a ligação à Internet.

No caso do desempenho temos um processador Intel de décima primeira geração.

Ao nível do som tudo parece também correr bem. Assim temos destaque para o áudio apoitado pela Bang & Olufsen. Logo à partida utiliza a inteligência artificial para melhorar a experiência de áudio em conversas, música e filmes.

HP Elite Dragonfly G2

Entretanto e para minimizar os perigos importa ainda destacar uma nova tecnologia de deteção de intrusão da HP. Assim chama-se HP Tamper Lock e bloqueia o PC se este tiver sido fisicamente aberto ou comprometido e notifica o utilizador.

Quando a preços o portátil HP Elite Dragonfly G2 já está disponível por um preço de 1800 Euros. Não é barato, mas a qualidade tem um preço.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub