Honor X10 Max: há nova imagem e teste na Internet!

Por cá podem não ser os equipamentos mais famosos do mundo. No entanto lá fora sim. São dispositivos com uma excelente relação qualidade-preço mas que agora padecem dos mesmos problemas dos Huawei. A falta da Play Store. Ainda assim, isso não lhes tira qualidade e há sempre alternativas. A propósito disto eis que no dia 2 de Julho, a Honor vai apresentar novidades ao mundo. Uma delas é o Honor X10 Max e graças a uma imagem recente já conhecemos o design, para além das especificações.

Honor X10 Max: há nova imagem e teste na Internet!

O leak mais recente chega do conhecido Digital Chat Station. Este leakster chinês revelou que o Honor X10 Max vai estar disponível nas variantes preto, azul e roxo. Além disso, a parte traseira até já foi revelada. O leakster também revelou que este equipamento terá NFC multifuncional para pagamentos digitais.

Honor X10 Max imagem

Olhando para a imagem da parte traseira destaca-se logo a caixa retangular que acumula o módulo da câmara. Temos dois sensores com um flash no meio. Para além disso parece estar presente um sensor infravermelhos no canto inferior direito. É também visível o logotipo IA e a designação Super Night Vision. Ou seja, o suporte para a fotografia noturna.

Entretanto e de acordo com uma listagem na TENAA, já sabemos que o dispositivo terá um sensor principal de 48 megapixéis. A isto junta-se outro macro de 2 megapixéis. Entretanto, na parte frontal, está uma monocelha que acomoda uma câmara para selfies de 8 megapixéis.

Outras características dão conta de altifalantes simétricos presentes na parte superior e inferior do chassis, do mesmo lado.

Na parte superior está também um microfone secundário. Já na parte inferior temos as portas USB-C e a saída de áudio de 3.5mm.

De acordo com os rumores, o Honor X10 Max virá com um ecrã de 7,09 polegadas. Ou seja, um painel enorme. Ainda assim, tudo vai depender da proporção ecrã/corpo. No interior estará o chipset Dimensity 800. De facto, ele até já foi testado com esta configuração antes do lançamento, o que confirma tudo o que referimos. Ele marca o início de uma nova parceria entre a Huawei e a MediaTek, que vai equipar os smartphones da empresa chinesa com os chipsets 5G. Lembro que a gama Dimensity da MediaTek é conhecida por ser poderosa e muito acessível.

Leia também:

Honor Play Pro 5G com termómetro é a loucura na Internet!

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA desistiu das linhas de produção Samsung. E agora?

Nos últimos anos, tem sido aparente o esforço que a Samsung tem feito no campo da produção de chips, conseguindo angariar alguns clientes de...

Alerta: todos os Windows 10 e Windows 8 estão em risco!

Os investigadores de segurança descobriram uma falha num sistema que tem o nome pomposo de Microsoft Windows Platform Binary Table (WPBT). Na prática significa...

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!