Inicio Android Honor Tab 6 com chipset Kirin 810 pode chegar com o Honor...

Honor Tab 6 com chipset Kirin 810 pode chegar com o Honor V30

Nos últimos tempos tem-se falado muito do Honor V30 e sobretudo do Honor V30 Pro que terá especificações de topo e claro muitas funcionalidades. No entanto, a Honor não está apenas a trabalhar nestes equipamentos. É que aparentemente poderemos ter mais dois dispositivos no evento Honor, cuja data ainda é desconhecida. Há relatos de que o Honor Tab 6 também será revelado.

Honor Tab 6 com chipset Kirin 810 pode chegar com o Honor V30

Honor Tab 6

Um post no Weibo de um utilizador que dá pelo nome Changan Digital Jun fala do Honor Tab 6 que provavelmente será lançado na conferência Honor V30. Ele acrescenta que este dispositivo terá um processador Kirin 810. No entanto, ele afirma que a informação foi ouvida numa conversa e como tal pode ser uma informação falsa.

Honor Tab 6

Não sabemos ao certo o que terá a nova versão mas fazemos uma ideia. Vamos então analisar alguns pormenores. O Honor Tab 5 foi anunciado em março deste ano. Ele foi lançado com um ecrã de 8 polegadas e uma resolução de 1920 x 1200 pixéis. A isto junta-se um processador Kirin 710 e uma bateria de 5100mAh. Este dispositivo está disponível nas variantes de 3 GB + 32 GB e 4 GB + 64 GB, com suporte para armazenamento expansível. Possui alti-falantes estéreo, Dolby Atmos e LTE.

Muitas das características devem ser semelhantes. Ou seja, devemos ter também um ecrã de 8 polegadas. Quanto à resolução também não acreditamos que mude muito. É verdade que poderia ser superior, ainda assim a Honor não deve querer aumentar muito o preço do dispositivo. O chipset Kirin 810 faz todo o sentido. Novo dispositivo, novo chipset para garantir maior desempenho. No caso das variantes teremos eventualmente uma versão com 6GB + 128GB de armazenamento.

Honor Tab 6

Entetanto, esperamos que o sucessor do Honor Tab 5 venha com uma nova versão do Magic UI, provavelmente baseada no Android 10. Ele também deve ter suporte para carregamento mais rápido, já que o Honor Tab 5 suporta apenas carregamento de 10W.

Se as caraterísticas que referi acima se confirmarem e este equipamento tiver o preço certo, será sem dúvida um excelente dispositivo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...