Honor volta a ter serviços da Google e chipsets Qualcomm!

A forma da marca Honor se salvar foi libertar-se da Huawei. É que deste modo pode voltar a cooperar com as empresas americanas, em que o especial destaque vai para a Google e Qualcomm. Ora parece que tudo funcionou como esperado. É que a Honor vai ter novamente direito aos serviços da Google e desse modo concorrer com os rivais. Para além disso a Qualcomm vai voltar a fornecer também chips para este fabricante.

Honor volta a ter serviços da Google e chipsets Qualcomm!

Os smartphones Honor vão entrar em breve na Europa com os serviços Google. Esta informação é oficial e chega da divisão alemã da empresa. Para além disso, teremos também um equipamento com o chipset Snapdragon 778G.

O smartphone sortudo que vai ter direito, em primeiro lugar, a esta novidade é o Honor 50. A apresentação oficial vai ter lugar no próximo mês.

Honor Google

A nova gama vai incluir três modelos. Teremos a versão standard, o Honor 50 Pro e o Honor 50 Pro+. A versão mais barata terá o processador Snapdragon 778G 5G. Assim, o chip contém oito núcleos Kryo 670 que funcionam até 2.4 GHz; uma gráfica Adreno 642L e um modem integrado Snapdragon X53 5G.

- Advertisement -

Entretanto o Honor 50 Pro e o Honor 50 Pro+ vão utilizar o Snapdragon 888. Terão uma câmara tripla ou quádrupla com um sensor principal de 50 megapixéis. A isto junta-se um ecrã AMOLED de 6.79 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz e uma câmara para selfies dupla. Os sensores são de 32 + 8 megapixéis.

Com o regressar dos serviços Google não tenho dúvidas que a Honor vai ganhar um enorme fôlego no mercado. A juntar a isto temos um Honor 50 que também não deve deixar os seus créditos por mãos alheias.

Resta-nos agora aguardar pela chegada deste equipamento ao mercado. Como referi vai já acontecer no próximo mês.

Olhando para as especificações está a pensar comprar este smartphone? Conte-nos tudo nos comentários.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.