Honor volta a ter serviços da Google e chipsets Qualcomm!

A forma da marca Honor se salvar foi libertar-se da Huawei. É que deste modo pode voltar a cooperar com as empresas americanas, em que o especial destaque vai para a Google e Qualcomm. Ora parece que tudo funcionou como esperado. É que a Honor vai ter novamente direito aos serviços da Google e desse modo concorrer com os rivais. Para além disso a Qualcomm vai voltar a fornecer também chips para este fabricante.

Honor volta a ter serviços da Google e chipsets Qualcomm!

Os smartphones Honor vão entrar em breve na Europa com os serviços Google. Esta informação é oficial e chega da divisão alemã da empresa. Para além disso, teremos também um equipamento com o chipset Snapdragon 778G.

O smartphone sortudo que vai ter direito, em primeiro lugar, a esta novidade é o Honor 50. A apresentação oficial vai ter lugar no próximo mês.

Honor Google

A nova gama vai incluir três modelos. Teremos a versão standard, o Honor 50 Pro e o Honor 50 Pro+. A versão mais barata terá o processador Snapdragon 778G 5G. Assim, o chip contém oito núcleos Kryo 670 que funcionam até 2.4 GHz; uma gráfica Adreno 642L e um modem integrado Snapdragon X53 5G.

Entretanto o Honor 50 Pro e o Honor 50 Pro+ vão utilizar o Snapdragon 888. Terão uma câmara tripla ou quádrupla com um sensor principal de 50 megapixéis. A isto junta-se um ecrã AMOLED de 6.79 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz e uma câmara para selfies dupla. Os sensores são de 32 + 8 megapixéis.

Com o regressar dos serviços Google não tenho dúvidas que a Honor vai ganhar um enorme fôlego no mercado. A juntar a isto temos um Honor 50 que também não deve deixar os seus créditos por mãos alheias.

Resta-nos agora aguardar pela chegada deste equipamento ao mercado. Como referi vai já acontecer no próximo mês.

Olhando para as especificações está a pensar comprar este smartphone? Conte-nos tudo nos comentários.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!