Honor revela o Honor Magicbook Pro antes do lançamento!


Por em

No dia 23 de julho, ou seja, amanhã a Honor vai realizar uma conferência para apresentar ao mundo alguns produtos. Neste momento, já sabemos muitas das novidades que podemos esperar incluindo o Honor 9X, uma Honor SmartTV e um novo Magicbook. Destas novidades, aquela que tem sido mais desconhecida é o Magicbook. De facto, para além de uma imagem que chegou à Internet nada mais se sabe sobre o Honor Magicbook Pro.

Honor revela o Honor Magicbook Pro antes do lançamento!

No entanto a um dia do lançamento há novidades. Para já, temos a confirmação final que o nome do novo portátil será Honor Magicbook Pro. Isso significa que já não é mais um simples Magicbook, mas sim uma nova linha de portáteis. Eventualmente e a julgar pelo nome deve estar orientada para uma utilização mais profissional e em que o desempenho é tudo. A Honor também afirma que o Magicbook Pro garante uma experiência de ecrã total, tem um alto desempenho e é mais fino. Ou seja, vamos poder contar com molduras mínimas e um novo chipset.

Honor Magicbook Pro

Outros pormenores conhecidos é que o Honor MagicBook Pro será equipado com ecrã IPS FHD 16:9, com uma ampla gama de cores 100% sRGB. A vantagem desta gama de cores 100% sRGB é que tudo fica melhor no ecrã. Isto graças à reprodução das cores com maior precisão. O facto de ser um painel IPS também garante uns bons ângulos de visão.

Entretanto também já são conhecidas algumas especificações técnicas, pelo menos, a julgar pelos leaks. Assim, a versão básica do Honor MagicBook Pro virá equipada com um processador Intel i5-8265U e uma placa gráfica Nvidia MX250. Para além disso, vamos poder contar com pelo menos 8 GB de RAM e uma SSD de 512 GB.

Temos ainda suporte para o sensor biométrico no botão que permite ligar e desligar o dispositivo para além de uma webcam pop-up que já é uma assinatura da Honor.

É um facto que a Honor tem feito um excelente trabalho nos smartphones. Na prática é como comprar um Huawei com um preço ainda mais atrativo. Se conseguir manter esta qualidade nos portáteis, teremos sem dúvida excelentes apostas no mercado.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Remake de Red Dead Redemption? Lançamento em 2020 ou 2021!

Nokia 6.2 e Nokia 7.2 preparam estreia para Agosto!

Seguinte