Honor Play oficializado: Tudo o que precisa de saber!


Por em

A Honor está a aproveitar o dia de hoje para apresentar muitas novidades no mercado. Depois da revolucionária tecnologia GPU Turbo eis que todas as atenções se viram agora para o Honor Play. Nas próximas linhas dizemos-lhe tudo o que importa saber acerca deste equipamento, especialmente orientado para jogos.

Logo à partida temos mesmo de dizer que este é o primeiro dispositivo da Honor a apresentar a revolucionária tecnologia GPU Turbo, que aumenta significativamente o desempenho do processamento gráfico em até 60%. Isto significa que este equipamento pode portar-se melhor nos jogos do que alguns topos de gama emblemáticos como os Xiaomi Mi 8, iPhone X e até mesmo o Mi Mix 2S. A empresa revelou que o Honor Play consegue bater estes topos de gama e garante uma melhor experiência de jogo no dispositivo.

Honor Play

Honor Play: Os pontos fortes para jogadores

Para além disso, este equipamento suporta uma experiência de jogo 4D, graças à mesma tecnologia GPU Turbo. Isto torna-se possível porque o Honor Play pode detectar várias cenas de jogos, incluindo tiros, explosões e terramotos. Ao mesmo tempo também disponibiliza uma experiência de som 3D, para poder localizar claramente de onde vêm os disparos nos jogos de acção. Ao nível do ecrã este dispositivo possui um revestimento especial que reduz os reflexos e melhora a experiência de jogo debaixo de luz direta. Destacam-se também as otimizações ao nível de rede, que garantem uma troca contínua de dados Wi-Fi para dados móveis, a fim de garantir uma jogabilidade sem interrupções.

Honor Play: As especificações

Centrando-nos nas especificações, este equipamento vem com um ecrã FHD+ de 6,3 polegadas que disponibiliza uma resolução de 2340 x 1080 pixéis e não esquece a monocelha. Na parte traseira, as câmaras duplas estão localizadas no lado esquerdo, enquanto o sensor de impressões digitais fica no centro. Ao nível do design vai estar disponível em três opções de cor.

O Honor Play vem com o chipset Kirin 970 (Mali-G72 MP12) e duas configurações de memória e capacidade de armazenamento. Uma tem 4GB de RAM e 64GB para armazenamento e outra 6GB e 64GB, respetivamente. A capacidade de armazenamento pode ser expandida através da utilização de cartões microSD.

A configuração de câmara traseira dupla apresenta um sensor primário de 16MP e abertura f/2.2, ao qual se junta outro de 2MP f/2.4. Na parte de frente está uma câmara com sensor de 16MP e abertura f/2.0 para selfies.

Este smartphone vem com uma bateria de 3750mAh, que deve dar para um dia inteiro de jogatana. Outras características incluem Bluetooth 4.2, Wi-Fi ac e GPS. Este smartphone vem com o EMUI 8.2 baseado Android 8.1 OS.

Honor Play: Os preços

O Honour Play é mais barato que o Honor 10 com um preço inicial a rondar os 320 Euros para a variante de 4 GB + 64 GB. A variante de 6 GB + 64 GB deverá custar cerca de 380. Estará ainda disponível uma versão com um design especial por mais 10 Euros que a variante de 6GB. As edições regulares começam a ser vendidas no dia 11 de junho na China, enquanto a edição especial Cool estará à venda em julho.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.