Honor Play 4 Pro chegou à Internet e quer ser baratinho!

No mês passado, o Honor lançou dois smartphones básicos chamados Honor Play 4T e Play 5T Pro. Agora este fabricante quer completar a família com um novo smartphone chamado Honor Play 4 Pro. No entanto, este não será um dispositivo assim tão modesto. Logo à partida chega com carregamento rápido de 40W e conectividade 5G.

Honor Play 4 Pro chegou à Internet e quer ser baratinho!

Logo à partida o Honor Play 4 Pro possui o chipset Kirin 820 SoC, que garante conectividade 5G. Além disso é um chipset com um desempenho simpático que deve estar na mesma linha que os topos de gama do ano passado. O chipset junta-se a um ecrã sem molduras com um furo que aloja a câmara para selfies.O painel é LCD e, por esse motivo, o leitor de impressões digitais está colocado na parte lateral e funciona como um botão liga e desliga.

Honor Play 4 Pro

Numa altura em que se aposta em várias câmaras, é pouco provável vermos um smartphone com apenas duas câmeras. No entanto, este é o caso do Honor Play 4 Pro. Pode ser que se trate de um smartphone 5G barato que sacrifique o número de câmaras por uma questão de desempenho e conectividade? Apesar da falta de um sensor extra, não quer dizer que seja um equipamento muito fraco na fotografia. Dito isto, encontramos um sensor principal IMX600y de 40MP da Sony. Este é o mesmo sensor encontrado no X10 lançado recentemente.

Uma das características mais interessantes deste smartphone está na parte traseira. De facto, dá muito nas vistas com a cor azul e o logotipo Kirin. Curiosamente dá ares a um smartphone para jogos.

Na parte superior do smartphone, podemos ver o microfone com cancelamento de ruído e o que parece ser um sensor infravermelhos. Na parte inferior, temos a porta USB-C ao lado de uma grelha de alti-falante e a bandeja do SIM.

Infelizmente, nada se sabe acerca do tamanho da bateria. No entanto, sabemos que o dispositivo suporta o carregamento rápido de 40W. Além disso, deve apostar na interface Magic UI 3.1 baseada no Android 10.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário