Honor Magic Earbuds chegam à Europa por 99 Euros

A Honor aproveitou o dia de hoje para apresentar os novos auriculares sem fio Honor Magic Earbuds na Europa. Este é o primeiro produto do género a sair das mãos desta marca pertencente à Huawei e já está disponível em vários países europeus. A nova aposta inclui um sistema de cancelamento ativo de ruído, o que é verdadeiramente bom e apesar disto custam apenas 99,90 Euros. Ao nível do design facilmente percebemos que estamos perante uns dispositivos com o chamado design em forma de secador.

Honor Magic Earbuds chegam à Europa por 99 Euros

Honor Magic Earbuds Europa

A funcionalidade de cancelamento de ruído é algo muito importante que está ausente em auriculares mais caros, como os Galaxy Buds+ da Samsung. Este sistema consiste em ter dois microfones externos para captar a sua vós e remover o som ambiente. Entretanto, um terceiro microfone está colocado na parte interna para também ouvir os sons e remover possíveis ruídos de fundo até 32 dB.

Honor Magic Earbuds Europa

Para além do cancelamento, a Honor distinguiu também o driver de 10 mm presente nos novos auriculares. De acordo com o fabricante garante graves fortes e agudos nítidos. Os auriculares Honor Magic vêm com um estojo de carregamento que pesa apenas 51 gramas. Ligam-se via Bluetooth ao smartphone e a empresa afirma que eles podem funcionar até 3,5 horas de reprodução contínua de música. No entanto, com o estojo de carregamento, pode chegar a 14,5 horas.

Honor Magic Earbuds Europa

Como referi no início, os novos auriculares custam apenas 99,90 Euros e quem está na Holanda e na França leva ainda uma prenda. Falo de uma Honor Band 5 que dá sempre muito jeito. É um wearable especialmente orientado para fitness e que apresenta algumas especificações interessantes. Dito isto, temos um ecrã AMOLED, medidor SPo2 e bateria de longa duração.

Olhando rapidamente para as características que estes auriculares oferecem facilmente percebemos que estamos perante uma excelente relação qualidade/preço. No entanto, só testando é que podemos mesmo ver se a fidelidade está de acordo com aquilo que a marca gabou.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também