Honor Band 4: A concorrente da Xiaomi Mi Band 3 chegou!


Por em

Além do Honor 8X e do Honor 8X Max anunciados hoje, a Honor também revelou a sua mais recente smartband, a Honor Band 4. A nova banda inteligente vem com novas funcionalidades que prometem assustar os concorrentes. Será que pode destronar a Xiaomi Mi Band 3?

A maior alteração é a adição de um ecrã AMOLED a cores. O ecrã é de 0,9 polegadas e pode exibir até 45 caracteres. Outra novidade é o suporte para verificação contínua da frequência cardíaca.

Ao contrário de outras bandas inteligentes que apenas fazem a verificação em intervalos de tempo, a Honor Band 4 verifica a frequência cardíaca a qualquer momento. O gráfico da frequência cardíaca pode ser visualizado na aplicação. A banda também irá notificá-lo se a sua frequência cardíaca for alta.

A Honor Band 4 tem NFC e suporta pagamentos. A banda ainda pode acompanhar corridas e atividades como natação, calorias queimadas e distância percorrida. A Honor Band 4 é à prova de água até 50 metros. Ao mesmo tempo alerta também para chamadas e mensagens.

A banda liga-se via Bluetooth 4.2 e funciona com dispositivos iOS 9.0 e superior e Android 4.4 e superior. Pesa 23 gramas e mede 43 x 17,2 x 11,5 mm. A Honor não indicou a capacidade da bateria, mas informa que ela pode durar até 14 dias, quando não estiver a verificar continuamente a sua frequência cardíaca e 6 dias se a verificação contínua estiver ativado.

A Honor Band 4 custa cerca de 29 Euros e está disponível em rosa, preto e azul. As pré-reservas já começaram e as vendas têm início a 11 de setembro.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Sony anunciou o seu novo smartphone topo de gama, o Xperia XZ3!

Huawei Mate 20 sem molduras e com câmaras triplas na traseira

Seguinte