Inicio Android Honor Band 4: A concorrente da Xiaomi Mi Band 3 chegou!

Honor Band 4: A concorrente da Xiaomi Mi Band 3 chegou!

Além do Honor 8X e do Honor 8X Max anunciados hoje, a Honor também revelou a sua mais recente smartband, a Honor Band 4. A nova banda inteligente vem com novas funcionalidades que prometem assustar os concorrentes. Será que pode destronar a Xiaomi Mi Band 3?

A maior alteração é a adição de um ecrã AMOLED a cores. O ecrã é de 0,9 polegadas e pode exibir até 45 caracteres. Outra novidade é o suporte para verificação contínua da frequência cardíaca.

Ao contrário de outras bandas inteligentes que apenas fazem a verificação em intervalos de tempo, a Honor Band 4 verifica a frequência cardíaca a qualquer momento. O gráfico da frequência cardíaca pode ser visualizado na aplicação. A banda também irá notificá-lo se a sua frequência cardíaca for alta.

A Honor Band 4 tem NFC e suporta pagamentos. A banda ainda pode acompanhar corridas e atividades como natação, calorias queimadas e distância percorrida. A Honor Band 4 é à prova de água até 50 metros. Ao mesmo tempo alerta também para chamadas e mensagens.

A banda liga-se via Bluetooth 4.2 e funciona com dispositivos iOS 9.0 e superior e Android 4.4 e superior. Pesa 23 gramas e mede 43 x 17,2 x 11,5 mm. A Honor não indicou a capacidade da bateria, mas informa que ela pode durar até 14 dias, quando não estiver a verificar continuamente a sua frequência cardíaca e 6 dias se a verificação contínua estiver ativado.

A Honor Band 4 custa cerca de 29 Euros e está disponível em rosa, preto e azul. As pré-reservas já começaram e as vendas têm início a 11 de setembro. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...