Honor 8S Pro ou Honor 9S? Um destes já está a caminho!


Por em

O Honor 8S foi anunciado em abril. Foi lançado pela primeira vez na Rússia antes de chegar à China. Agora uma nova listagem na TENAA sugere o lançamento de uma versão Pro (Honor 8S Pro) ou de um sucessor (Honor 9S), embora acreditemos que seja a primeira.

Honor 8S Pro ou Honor 9S? Um destes smartphones está a caminho!

Honor 8S Pro

O smartphone Honor tem o número de modelo KSA-AL10 e é quase idêntico aoHonor 8S (KSA-AL00). Também tem o mesmo design o que nos leva a acreditar que seja uma versão pro. Outra pista neste sentido é que as especificações também são as mesmas, exceto pelo processador, que agora é um octa-core de 2.0GHz, ao contrário do Honor 8S, que possui um processador Helio A22 quad-core de 2.0GHz. Acreditamos que o novo chipset é o Helio P22, que é praticamente o Helio A22 com mais quatro núcleos.

Entretanto, o Honor KSA-AL10 tem um ecrã de 1520 x 720 pixeis com 5,71 polegadas com uma monocelha em forma de gota de água. Esta monocelha abriga uma câmara para selfies de 5MP. Já o processador junta-se a 2 GB ou 3 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento expansível. A câmera traseira tem um único sensor de 13MP.

A capacidade da bateria é de 2920mAh e não há carga rápida disponível. As dimensões são as mesmas que as do Honor 8S. Já o peso mantém-se nas 146 gramas. Estará disponível em preto, dourado e azul

Não sabemos nada acerca da data de lançamento.

Entretanto e já que falamos da Honor saiba que o Honor 20 está a receber um novo update!

Honor 20 está melhor do que que nunca com novo update!

Apesar de grande, o update ainda mantém a interface Magic UI na versão 2.1. Dito isto, é uma atualização incremental. Chega com a versão 9.1.0.142 e tem uma dimensão de 4,16 GB. A atualização vem com a atualização de segurança de julho do Android e otimizações ao nível do desempenho e da estabilidade do sistema operativo Android.

A gama Honor 20 foi lançada em maio e chegou às lojas em junho. Assim, é bastante impressionante que o Honor 20 já esteja a receber um update bastante grande.

Já que falamos na gama Honor 20, será que estes equipamentos valem realmente a pena?

O Honor 20 Pro foi anunciado juntamente com o Honor 20 na China no dia 31 de maio.

Este é sem dúvida um equipamento muito interessante. Logo à partida utiliza na parte traseira um vidro “Holográfico Dinâmico” que produz um efeito 3D ainda mais interessante. De facto é uma parte traseira lindíssima.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

OnePlus 7T: as novas renderizações mostram finalmente tudo!

Redmi Note 8: câmera já foi revelada e o processador é oficial!

Seguinte