Honor 50 já tem dia de lançamento oficial! Veja quando chega

A Honor recorreu a rede social Weibo para anunciar que o Honor 50 tem dia de lançamento oficial a 16 de Junho. Neste momento já sabemos que vai chegar com o chipset Qualcomm Snapdragon 778G. No entanto, não virá sozinho. Vem também com um modelo Pro e outro Pro+. Quanto a estes modelos de topo, os rumores revelam que o Honor 50 Pro+ terá um chipset Snapdragon 888.

Honor 50 já tem dia de lançamento oficial! Veja quando chega

Tem havido muitos leaks e especulação no que diz respeito ao Honor 50. De acordo com um dos leaks, o smartphone terá pelo menos três opções de cor. Assim será verde, laranja e azul violeta. Este dispositivo vai apostar numa câmara tripla na parte traseira. Nela está uma câmara periscópica, outra principal e uma ultra-angular.

Honor 50 lançamento

O Snapdragon 778G (SM7325) aposta num processador de gama-média.

Este chip utiliza uma tecnologia de fabrico de 6nm. Entretanto temos 8 núcleos Kryo 670 (núcleos Cortex-78 personalizados) com uma frequência máxima de 2,4 GHz e um sistema gráfico Adreno 642L. O chipset deve oferecer um suporte integrado de 5G – modem Snapdragon X53, Spectra 570L ISP, Bluetooth 5.2 e suporte Wi-Fi 6E. Entre as características distintivas do Snapdragon 778G, destacam-se o suporte para a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 5 com uma potência de até 100W.

Entretanto lembro que dois dispositivos Honor receberam recentemente a certificação chinesa 3C. Os números de modelo dos dois novos dispositivos 5G são NTH-AN00 e RNA-AN00. De acordo com os relatos, estes dois modelos devem ser Honor 50 e Honor 50 Pro.

Olhando para as especulações, a gama Honor 50 parece semelhante à Huawei P50. Pelo menos um destes smartphones virá com um ecrã AMOLED de 6.79 polegadas que suporta a resolução 2K e a taxa de atualização de 120Hz.

A bateria deve certamente ser superior a 4.000 mAh e, claro, haverá suporte de carregamento rápido. Esta nova gama da Honor terá um sistema de carregamento rápido de 11V 6A até 66W ou um protocolo de carregamento rápido de 20V 5A até 100W. Isto foi descoberto devido à certificação pela organização chinesa 3C de que falámos acima.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!