Honor 10: Já pode descarregar os wallpapers oficiais!

A Honor apresentou ontem na China o seu novo topo-de-gama Honor 10, sendo que os papéis de parede oficiais já estão disponíveis para download.

Na prática são 15 papéis de parede, a maioria dos quais são alusivos a paisagens ou natureza. No entanto, há alguns diferentes que representam, por exemplo, dois cubos de gelo.

O link para download chega do site Droidviews, sendo que podem efetuar o download aqui.

O Honor 10 vem com uma moldura de alumínio que se junta a painéis de vidro na parte frontal e traseira. O dispositivo tem as dimensões de 149,6 x 71,2 x 7,7 mm e pesa 153 gramas. O Honor 10, conforme já referimos, utiliza um design que permite mostrar diversas cores quando visto de diferentes ângulos. Além das variantes de cores Phantom Purple e Phantom Blue que produzem cores infinitas, o Honor 10 também estará disponível nas cores mais “normais” Seagull Grey e o Midnight Black na China.

À semelhança do P20, o Honor 10 apresenta uma monocelha e vem equipado com um ecrã LCD LTPS IPS de 5,84 polegadas que disponibiliza uma resolução 2280 x 1080 pixéis, juntamente com uma proporção de 19:9.

Este equipamento oferece uma opção para ocultar a monocelha, escurecendo as áreas que estão presentes em ambos os lados, semelhante ao que vimos no P20 Pro. O botão home colocado no painel inferior do Honor 10 inclui um leitor de impressões digitais muito rápido e que oferece melhor segurança do que um sensor tradicional. Ao mesmo tempo, pode ser utilizado para desbloquear o equipamento, mesmo com os dedos molhados.

Saiba tudo ao pormenor acerca deste equipamento aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também