Homem provoca explosão ao morder bateria numa loja

Chegou à Internet o vídeo de um homem que morde a bateria de um smartphone e as consequência são assustadoras.

O vídeo que foi carregado através do site chinês Miaopai e descoberto pelo The Verge, ocorre numa loja chinesa de produtos eletrónicos e mostra o homem com a bateria na boca momentos antes de explodir.

https://www.youtube.com/watch?v=nA1pFU6jCPE

Alegadamente, o homem estava a visitar a loja à procura de uma bateria de substituição para o iPhone. Eventualmente queria verificar se a bateria que estava disponível era autêntica. Apesar da explosão ter ocorrido muito perto do rosto dele e de outra pessoa, ninguém ficou ferido no incidente.

A lição que todos podemos aprender aqui (apesar de eu ter a certeza que a maioria de nós sabe disto)? Nunca devem morder a bateria de um smartphone, seja em que circunstância for. Qualquer bateria de iões de lítio, oficial ou não, pode explodir se for perfurada.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também