Hogwarts Legacy para a Nintendo Switch foi (bem) adiado

Lançar um jogo a tempo e horas é obviamente importante. Mas muito mais importante que isso é lançá-lo bem otimizado, e com muita qualidade para o jogador. É isto que a equipa por detrás de Hogwarts Legacy está a fazer, e muito bem. Aliás, é uma estratégia que vai completamente contra a corrente desta indústria, mas que está a ser muito bem recebida pelo mundo dos videojogos.

Obviamente que ninguém gosta de atrasos. Mas, quando esses atrasos significam que o jogo vai chegar em boa condição, a história é obviamente outra.

Hogwarts Legacy para a Nintendo Switch foi (bem) adiado

Portanto, como deve saber, depois de alguns adiamentos necessários, Hogwarts Legacy chegou primeiramente para a PS5, Xbox Series S/X e PC, e mais recentemente chegou à PS4 e Xbox One. Todas as versões do jogo funcionam em pleno, e apesar de vários cortes na componente gráfica, Legacy corre de forma fenomenal nas velhotas mas ainda capazes consolas da última geração.

Porém, como também deve saber, apesar de significativamente mais recente, o poderio gráfico da Switch é bastante mais baixo relativamente até às velhas PlayStation 4 e Xbox One. Por isso, a equipa de desenvolvimento pediu mais alguns meses, para conseguir oferecer um jogo em que se possa orgulhar.

- Advertisement -

Em suma, a versão Switch vai chegar no dia 14 de Novembro, em vez de já em Julho.

Pessoalmente, prefiro assim. Pedir dinheiro por um jogo inacabado é das coisas mais feias que um estúdio pode fazer. Adiar é obviamente mau. Mas a alternativa é na minha ótica bastante pior.

Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo. Vai comprar? Ou já jogou noutra plataforma?

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.