Hisense quer apostar em TVs e Monitores Premium!

A Hisense é uma marca muito curiosa, porque subiu a um nível de popularidades simplesmente incrível, em várias regiões, numa quantidade de tempo recorde. Era normal ver TVs Hisense em grandes superfícies há 10 anos, ou há 5 anos? Ou ver consumidores realmente interessados em produtos da marca, em vez de olhar para as ofertas de uma Samsung ou LG? Provavelmente não! Mas esta é a realidade atual! Com a marca a aproveitar todas as pequenas vitórias para subir ainda mais, e se transformar de uma vez por todas, numa fabricante de referência, em várias gamas de produtos.

Dito tudo isto, é nas TVs que a Hisense mais aposta, e pelos vistos, vai aproveitar esse facto para também começar a fazer das suas no mundo dos monitores para PCs pensados para jogos. Isto ao mesmo tempo que também faz uma forte aposta no Home Cinema.

Hisense quer apostar em TVs e Monitores Premium!

Portanto, como deve imaginar, a subida vertiginosa da Hisense no mundo da tecnologia deve-se, maioritariamente ao facto de a fabricante sempre ter apostado em produtos focados na qualidade/preço, tanto na parte das TVs, como também no lado dos eletrodomésticos.

Mas, agora, que as coisas estão mais estáveis, e a Hisense tem outro estatuto, é notório que os objetivos também estão a mudar. Sendo exatamente por isso que a empresa quer agora apostar no mundo dos monitores Gaming Premium, bem como no Home Cinema. 

- Advertisement -

Para começar a aposta, a Hisense já apresentou os seus novos monitores G7H Mini-LED, nos tamanhos de 25” e 27”, que além de um painel IPS super rápido (170Hz e 1ms de tempo de resposta), conta ainda com uma backlight composta por 576 diodos mini-LED, uma resolução QHD, certificação DisplayHDR 600, cobertura de 97% da gama de cores DCI-P3, e ainda suporte a AMD FreeSync Premium Pro.

Posteriormente, temos ainda o U7K, que é uma TV/Monitor feito para rivalizar com as ofertas OLED Gaming da LG, Sony, ASUS, e KTC, sendo assim capaz de oferecer um produto 4K Ultra HD, Mini-LED Quantum Dot, com a frequência de atualização de 144Hz, brilho máximo de 1000 nits, suporte a Dolby Atmos, etc…

Estas são apenas duas das ofertas que a marca apresentou no início deste ano, naquilo que é o início da sua aposta.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Comprava um monitor Hisense? Acha que a marca tem pernas para andar neste mercado? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.