HiSense prepara novo smartphone com bateria gigante


Por em

A Hisense poderá em breve anunciar um novo smartphone a julgar por uma nova listagem que surgiu no site da TENAA. Este dispositivo tem o nome de código HLTE213M e inclui especificações de gama média. No entanto destaca-se por uma bateria gigante para o tipo de modelo que é.

O novo smartphone vem com um ecrã de 6.2 polegadas e uma bateria gigante

O Hisense HLTE213M tem um ecrã de 6.217 polegadas com uma resolução de 720 x 1520 pixéis. É alimentado por um processador octa-core de 1,8 GHz que se junta a 3 GB ou 4 GB de RAM. Tem ainda 64 GB ou 128 GB de armazenamento.

Esta capacidade pode ser expandida através da utilização de cartões microSD.

Este dispositivo tem uma única câmara de 13MP na parte traseira e uma câmera de 8MP na parte frontal. Embora não hajam imagens, a TENAA afirma que não tem um leitor de impressões digitais. Apesar de tudo parecer modesto, há algo que não é. A nova aposta da HiSense virá com uma bateria de 4400mAh. O sistema operativo escolhido foi o Android 8.1 Oreo.

O Hisense HLTE213M vai estar disponível em dourado e preto. Pesa 169,8 gramas e mede 156,62 x 75,38 x 8,29 milímetros.

A nova versão está disponível com 3GB

As especificações são semelhantes às do Hisense HLTE213T, que foi visto na TENAA há cerca de um mês. Além disso, os números dos modelos são praticamente idênticos, exceto na última letra. A única diferença entre as duas listagens é que a nova tem uma variante de 3 GB de RAM.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Elephone A5 – Um telemóvel que ameaça ‘rebentar’ com a gama média

Galaxy S10 com Snapdragon 855 deixa a versão Exynos a comer pó!

Seguinte