Inicio Jogos As reclamações apontadas a Halo Infinite estão a ser ouvidas!

As reclamações apontadas a Halo Infinite estão a ser ouvidas!

À primeira vista, parece as reclamações sobre a apresentação de Halo Infinite estão mesmo a ouvidas pelos developers do projeto e executivos do mundo Xbox, que ao fim ao cabo, estão basicamente a dizer que “a vossa voz importa”.

Reclamações? Pois bem, caso não saiba, a Microsoft orgulhosamente exibiu Halo Infinite durante a recente Xbox Games Showcase, contudo a reacção não foi um elogio universal. Em suma, para muitos entusiastas, o jogo parecia longe da próxima geração, com gráficos planos, fundos em blocos, visuais caricaturados e muito mais… O que claro está, levou muitos fãs a criticar forte e feio o estúdio responsável pelo projeto. No entanto, agora, um dos developers da Infinite respondeu, prometendo dessa forma que as queixas vão mesmo ser respondidas.

Em suma, após o feedback misto acerca da revelação de Halo Infinite, o gerente de marketing da Xbox (Aaron Greenberg) relembrou que o mundo está no meio de uma pandemia, e estamos a olhar para um jogo em desenvolvimento que ainda está a vários meses da sua data de lançamento oficial. Assim, além disto, também aconselhou os fãs a assistirem ao vídeo 4K / 60fps do jogo de forma a não fazerem um julgamento com base no stream de 1080p.



reclamações sobre o Halo Infinite

Respondendo a um utilizador do Twitter, o director de experiência narrativa de Halo Infinite, Dan Chosich, deu a sua resposta às reclamações. Ora leia:

“Eu já estive no teu lugar. Eu sei como é ter expectativas construídas + sentir-me decepcionado”, disse ele. “Quero que saibas que a tua voz é importante + ela é ouvida. Não nos faremos de surdos. Eu sempre quero viver de acordo com o legado que a Bungie foi pioneira. Eu pessoalmente importo-me muito em honrar isso.”

 

Em contrapartida para além da Xbox Series X, o Halo Infinite vai chegar para a Xbox One e PC, o que pode ajudar a explicar seus gráficos menos do que espectaculares. Entretanto, ainda não se sabe se a 343 Industries pode melhorar o jogo a um nível que agrade os fãs antes de seu lançamento. Porem tudo indica que os gráficos devem mesmo ficar melhores após o lançamento do jogo, graças à atualização planeada que deverá trazer o famoso ray tracing para cima da mesa.

Curiosamente, algumas empresas como a Dominos Pizza também publicaram algumas opiniões mais engraçadas sobre o jogo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo se também estás desiludido com os gráficos do Halo Infinite! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Diogo Isidorohttps://www.leak.pt/author/diogo/
O típico miúdo que saia da escola e jogava Counter Strike até os olhos não aguentarem mais. Agora com mais uns aninhos e com uma paixão enorme por hardware informático, jogos em geral e automóveis.

Leia também

POCO X3 acaba de receber o primeiro update! Atualize já

A POCO começou de uma forma muito interessante com o lançamento do POCO F1. De facto, tinha a particularidade de nos dar acesso a...

Se tem o Apple Watch 3 não o atualize para o watchOS 7!

Se tem um Apple Watch Series 3, então atenção aos updates já que vários utilizadores fizeram a atualização para o watchOS 7 e estão...

Xiaomi Mi 10T e 10T Pro: as imagens finais e as especificações!

No dia 30 de Setembro vamos ficar a conhecer a gama que vai suceder à Mi 9T. De facto, tem havido muita conversa à...

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Huawei recebeu da TSMC muito menos chipsets do que pediu

É muito provável que até ter surgido o problema dos Estados Unidos com a Huawei nunca tivesse ouvido falar do novo TSMC. É sem...