Inicio Jogos As reclamações apontadas a Halo Infinite estão a ser ouvidas!

As reclamações apontadas a Halo Infinite estão a ser ouvidas!

À primeira vista, parece as reclamações sobre a apresentação de Halo Infinite estão mesmo a ouvidas pelos developers do projeto e executivos do mundo Xbox, que ao fim ao cabo, estão basicamente a dizer que “a vossa voz importa”.

Reclamações? Pois bem, caso não saiba, a Microsoft orgulhosamente exibiu Halo Infinite durante a recente Xbox Games Showcase, contudo a reacção não foi um elogio universal. Em suma, para muitos entusiastas, o jogo parecia longe da próxima geração, com gráficos planos, fundos em blocos, visuais caricaturados e muito mais… O que claro está, levou muitos fãs a criticar forte e feio o estúdio responsável pelo projeto. No entanto, agora, um dos developers da Infinite respondeu, prometendo dessa forma que as queixas vão mesmo ser respondidas.

Em suma, após o feedback misto acerca da revelação de Halo Infinite, o gerente de marketing da Xbox (Aaron Greenberg) relembrou que o mundo está no meio de uma pandemia, e estamos a olhar para um jogo em desenvolvimento que ainda está a vários meses da sua data de lançamento oficial. Assim, além disto, também aconselhou os fãs a assistirem ao vídeo 4K / 60fps do jogo de forma a não fazerem um julgamento com base no stream de 1080p.



reclamações sobre o Halo Infinite

Respondendo a um utilizador do Twitter, o director de experiência narrativa de Halo Infinite, Dan Chosich, deu a sua resposta às reclamações. Ora leia:

“Eu já estive no teu lugar. Eu sei como é ter expectativas construídas + sentir-me decepcionado”, disse ele. “Quero que saibas que a tua voz é importante + ela é ouvida. Não nos faremos de surdos. Eu sempre quero viver de acordo com o legado que a Bungie foi pioneira. Eu pessoalmente importo-me muito em honrar isso.”

 

Em contrapartida para além da Xbox Series X, o Halo Infinite vai chegar para a Xbox One e PC, o que pode ajudar a explicar seus gráficos menos do que espectaculares. Entretanto, ainda não se sabe se a 343 Industries pode melhorar o jogo a um nível que agrade os fãs antes de seu lançamento. Porem tudo indica que os gráficos devem mesmo ficar melhores após o lançamento do jogo, graças à atualização planeada que deverá trazer o famoso ray tracing para cima da mesa.

Curiosamente, algumas empresas como a Dominos Pizza também publicaram algumas opiniões mais engraçadas sobre o jogo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo se também estás desiludido com os gráficos do Halo Infinite! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Diogo Isidorohttps://www.leak.pt/author/diogo/
O típico miúdo que saia da escola e jogava Counter Strike até os olhos não aguentarem mais. Agora com mais uns aninhos e com uma paixão enorme por hardware informático, jogos em geral e automóveis.

Leia também

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...