As reclamações apontadas a Halo Infinite estão a ser ouvidas!


À primeira vista, parece as reclamações sobre a apresentação de Halo Infinite estão mesmo a ouvidas pelos developers do projeto e executivos do mundo Xbox, que ao fim ao cabo, estão basicamente a dizer que “a vossa voz importa”.

Reclamações? Pois bem, caso não saiba, a Microsoft orgulhosamente exibiu Halo Infinite durante a recente Xbox Games Showcase, contudo a reacção não foi um elogio universal. Em suma, para muitos entusiastas, o jogo parecia longe da próxima geração, com gráficos planos, fundos em blocos, visuais caricaturados e muito mais… O que claro está, levou muitos fãs a criticar forte e feio o estúdio responsável pelo projeto. No entanto, agora, um dos developers da Infinite respondeu, prometendo dessa forma que as queixas vão mesmo ser respondidas.

Em suma, após o feedback misto acerca da revelação de Halo Infinite, o gerente de marketing da Xbox (Aaron Greenberg) relembrou que o mundo está no meio de uma pandemia, e estamos a olhar para um jogo em desenvolvimento que ainda está a vários meses da sua data de lançamento oficial. Assim, além disto, também aconselhou os fãs a assistirem ao vídeo 4K / 60fps do jogo de forma a não fazerem um julgamento com base no stream de 1080p.



reclamações sobre o Halo Infinite

Respondendo a um utilizador do Twitter, o director de experiência narrativa de Halo Infinite, Dan Chosich, deu a sua resposta às reclamações. Ora leia:

“Eu já estive no teu lugar. Eu sei como é ter expectativas construídas + sentir-me decepcionado”, disse ele. “Quero que saibas que a tua voz é importante + ela é ouvida. Não nos faremos de surdos. Eu sempre quero viver de acordo com o legado que a Bungie foi pioneira. Eu pessoalmente importo-me muito em honrar isso.”

 

Em contrapartida para além da Xbox Series X, o Halo Infinite vai chegar para a Xbox One e PC, o que pode ajudar a explicar seus gráficos menos do que espectaculares. Entretanto, ainda não se sabe se a 343 Industries pode melhorar o jogo a um nível que agrade os fãs antes de seu lançamento. Porem tudo indica que os gráficos devem mesmo ficar melhores após o lançamento do jogo, graças à atualização planeada que deverá trazer o famoso ray tracing para cima da mesa.

Curiosamente, algumas empresas como a Dominos Pizza também publicaram algumas opiniões mais engraçadas sobre o jogo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo se também estás desiludido com os gráficos do Halo Infinite!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Diogo Isidorohttps://www.leak.pt/author/diogo/
O típico miúdo que saia da escola e jogava Counter Strike até os olhos não aguentarem mais. Agora com mais uns aninhos e com uma paixão enorme por hardware informático, jogos em geral e automóveis.

Leia também