Há uma nova moda para além dos smartphones dobráveis!

A era dos designs inovadores ao nível dos smartphones já começou e o projeto comercial mais ambicioso que já conhecemos relativamente bem são os smartphones dobráveis. No entanto, os fabricantes de smartphones também querem apostar noutros tipos de design. É que num mercado a tornar-se cada vez mais competitivo os pormenores podem fazer a diferença. Ora depois dos dobráveis a Samsung quer apostar em algo de novo. Não sabemos se vai pegar ou não. No entanto, a ideia é bastante original. Vamos então olhar para os pormenores da nova moda.


Leia também

O que se passa com o mercado de smartphones


Há uma nova moda para além dos smartphones dobráveis!

Dito isto, a gigante de tecnologia sul-coreana Samsung recebeu uma nova patente para um projeto de smartphone com três ecrãs colocados um sobre o outro. A patente foi submetida pela empresa em agosto do ano passado e foi concedida em março.

nova moda

Graças às renderizações feitas pela Letsgodigital, podemos ver três partes, cada uma com um ecrã. Assim, temos um painel intermédio na parte inferior e uma parte em metal que mantém as três partes juntas. A partir das imagens de patentes, parece que o utilizador pode deslizar para a esquerda ou para a direita através de partes que são independentes umas das outras. O design parece bastante inovador.

A empresa incluiu 10 esboços de patentes que revelam que a parte inferior é completamente redonda.

Outro pormenor interessante é que não há botões visíveis ou sensores de câmera no smartphone. Além disso, o painel traseiro do dispositivo também é completamente liso.

Claro que ainda é cedo para dizer se esta empresa irá em frente com a produção deste dispositivo, já que a patente ainda está pendente.

Enquanto isso, a gigante sul-coreana prepara-se para lançar o smartphone Samsung Galaxy Fold. A empresa confirmou que corrigiu os problemas e tomou medidas para garantir a durabilidade.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário