Inicio Android Há um novo smartwatch Moto 360 mas não é da Motorola!

Há um novo smartwatch Moto 360 mas não é da Motorola!

O Moto 360 foi um dos primeiros smartwatches. Foi lançado em 2014 com um mostrador circular e foi elogiado pelo seu design, apesar de não ter reunido as preferências de todos os utilizadores. No ano seguinte, a Motorola seguiu com um modelo de segunda geração e um modelo desportivo. Quatro anos depois, eis que chega ao mercado um Moto 360 de terceira geração, mas não fabricado pela Motorola.

Há um novo smartwatch Moto 360 mas não é da Motorola!

O novo Moto 360 é fabricado por uma empresa relativamente desconhecida chamada eBuyNow eCommerce Ltd que têm agora os direitos para o Moto 360. Embora eles se tenham focado praticamente no mesmo design, com um mostrador circular e uma estrutura de aço inoxidável, também houve algumas alterações importantes.

Moto 360

Logo à partida temos uma moldura preta à volta do mostrador. Temos também um botão extra às 4 horas para manter a coroa com o logotipo da Motorola gravado a laser perto das 2 horas.

O Moto 360 possui um ecrã AMOLED de 1,2 polegadas “totalmente circular” com uma resolução de 390 x 390 pixéis. Está coberto com vidro Corning Gorilla Glass 3 rodeado de aço inoxidável escovado com revestimento em PVD / DLC. Graças ao modo ambiente, não necessita de inclinar ou pressionar um botão para verificar a hora.

Moto 360

Entretanto no interior está um chipset Snapdragon Wear 3100 que se junta a 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. Ao nível do sistema operativo este dispositivo executa o WearOS que se liga ao smartphone através de Bluetooth 4.2. Também possui WiFi, NFC, GPS, um acelerómetro, um giroscópio e um barómetro. A página do produto também menciona que é resistente à água.

O novo Moto 360 possui uma bateria de 335mAh com suporte para Quick Charge, que permite carregar o relógio dos zero aos 60 minutos.

Possui um modo de economia de bateria que é ativado automaticamente quando o nível da bateria é crítico.

Nesse modo, o relógio continua a mostrar o tempo até 3 dias.

Moto 360

Entretanto o relógio aposta numa pulseira de 20 mm e é fornecido com bracelete de pele e silicone. A ideia é trocar quando quiser nadar. O relógio está disponível em três cores – Steel Grey (Prateado), Rose Gold (Rosa-Dourado) e Phantom Black (Preto). O preço ronda os 350 Euros.

Leia também:

Fossil Gen5 – Finalmente! Um peso pesado para o mercado WearOS Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...