Há novidades acerca do novo Apple iPhone 12


Por em

Os iPhones 11 não chegaram há assim tanto tempo ao mercado, por isso, ainda é um bocadinho cedo para falar das novidades que a Apple está a preparar para a nova versão. Ainda assim, da mesma maneira que já andamos a ouvir falar do Note 20 da Samsung, também já começámos a ouvir falar do iPhone 12… Aliás, já andamos a ouvir falar do novo iPhone há qualquer coisa como um ano! Devido ao extenso redesign que deverá trazer consigo.

Já conhecemos algumas das novas funcionalidades do iPhone 12

iPhone

Portanto, além da óbvia implementação do SoC A14 Bionic da Apple, bem como do modem 5G que pelos vistos vai ser desenhado pela própria empresa… Ainda não sabemos grande coisa acerca das novidades do iPhone 12. Até agora! É que um dos ‘insiders’ mais famosos do mundo Apple acabou de revelar algumas coisas bem interessantes, estamos a falar de Ming-Chi Kuo.

Assim, parece que o iPhone 12 não irá suportar 2×2 MIMO como era esperado, o que irá afetar as velocidades de upload do smartphone. Além disso, o novo aparelho também não irá contar com as frequências mais rápidas do mundo 5G. Ou seja, os modelos capazes de oferecer tudo aquilo que as redes de nova geração são capazes, deverá chegar apenas em 2021.

Eu sei que não é uma quantidade astronómica de informação… Mas a verdade é que a Apple tem um controlo muito melhor nos ‘leaks’ do que a Samsung ou até a Huawei. Por isso, nada melhor que ficar atento ao que vem saindo.



É que uma coisa é certa, com as grandes apostas da Samsung nos Galaxy S20 e Huawei no P40 Pro, a Apple vai ter de implementar muita coisa nova no seu novo iPhone 12.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

GeForce RTX 3000 em Junho!? Ainda vale a pena comprar uma RTX 20?

(Android) Desapareceram 98% das apps que violam a sua privacidade!

Seguinte