Há duas grandes novidades a caminho do Galaxy S10


Por em

É verdade que a nova linha Samsung Galaxy S10 já foi lançada. Também é verdade que já conhecemos as principais novidades. No entanto há uma surpresa para quem já comprou ou está a pensar comprar este equipamento. Até este momento, o Galaxy S10+ 5G é a única versão da gama S10 que suporta o carregamento rápido de 25W. Isto é algo que também está presente no recém-anunciado Galaxy A70. Hoje, o presidente da Samsung Greater China, Quan Guixian, revelou que o S10e, a versão standard e o S10+ vão receber esta funcionalidade através de uma atualização de software. Uma grande novidade a caminho do Galaxy S10.

Samsung Galaxy S10

Carregamento rápido de 25W é a primeira novidade a caminho do Galaxy S10

A informação foi revelada num encontro que decorreu numa das principais lojas da Samsung na China. Guixian afirmou que a atualização deve chegar no próximo mês. Para além de fazerem a atualização, os utilizadores terão de adquirir o carregador de 25W. Isto para carregarem os seus dispositivos mais rapidamente.

Samsung Galaxy S10 com 12GB

Mas esta não é a única novidade, nem a última, que a gama S10 vai receber. Assim há uma funcionalidade que vai chegar em breve aos S10.

Também há um modo de super-noite a caminho do Galaxy S10

A concorrência tem destas coisas e os fabricantes têm de estar sempre a fazer melhorias para garantirem o interesse dos consumidores. Um dos pontos fortes da Huawei tem sido a fotografia noturna. Agora a Samsung quer competir frente-a-frente e vai fazer o mesmo ao integrar esta função nos seus equipamentos.

O responsável da Samsung revelou que a gama S10 terá um modo de câmara de longa exposição através de uma atualização.

No então não sabemos se isto será colocado na mesma atualização que vai desbloquear a tecnologia de carga rápida a 25W.

Entretanto, o modo de super-noite na Samsung vai funcionar de forma semelhante à da Huawei. Assim, são capturadas diversas fotos com exposições diferentes e combinadas numa só, para garantir fotos de qualidade em condições de baixa luz.

Em suma, a gama S10 vai ficar ainda muito mais interessante.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.