GTA VI não chega às prateleiras antes de 2021 (Mais provável 2022)

Muito se tem falado (e desesperado) acerca do lançamento de Grand Theft Auto 6 (GTA VI), com vários ‘leaks’ a mencionar períodos de exclusividade para a consola da Sony, bem como várias datas de lançamento. No entanto, apesar de tudo aquilo que foi dito, ainda vamos ter de esperar pelo menos mais um ano… Provavelmente dois.

GTA VI não chega às prateleiras antes de 2021 (Mais provável 2022!) Mas como é que sabemos isto?

GTA

Pois bem, na reunião para apresentação do relatório de contas da Take-Two (empresa mãe da Rockstar), o CEO Strauss Zelnick mencionou que a gigantesca empresa está a trabalhar a todo o gás. Aliás, o CEO mencionou que a Take-Two está com o maior número de projetos em desenvolvimento de sempre, incluindo sequelas para as suas maiores sagas de jogos. Dito isto, também foi dito que o próximo ano fiscal vai ser muito ‘leve’ em lançamentos. (Ano fiscal que termina no dia 31 de Março de 2021).

Em suma, GTA 6 não vai ser um jogo de lançamento para a nova geração de consolas. E como deve saber, é um jogo que tem de ser obrigatoriamente lançado no fim do ano para ter o maior impacto possível. Por isso, se o próximo Grand Theft Auto 6 sair em 2021, é algo que apenas irá acontecer no fim do ano. Contudo, como ainda nem sequer tivemos um trailer ou qualquer menção ao jogo, eu apontaria para 2022, provavelmente para o fim.

Entretanto, a Take-Two deverá lançar Mafia 4 que tem começado a aparecer forte e feio na Internet, bem como BioShock 4.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


(Especial) A pirataria é justificável nos dias que correm?

Apesar de os tempos serem agora bem diferentes, a verdade é que a pirataria está um pouco por todo o lado na Internet. Seja o download de jogos, música, séries, filmes, ou até a visualização do stream de um jogo de futebol, todos nós já ‘roubámos’ qualquer coisita por muito pequena que seja. Aliás, basta dar um salto ao sub-reddit /r/piracy para entrar num mundo gigantesco de pirataria de conteúdos multimédia (e não só)… Um fórum público, que qualquer pessoa pode entrar e começar a participar! (Conta com mais de meio milhão de utilizadores ativos)

Dito tudo isto, no mundo da pirataria, é possível encontrar vários tipos de utilizadores!

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário