Inicio Auto Já pode reservar o novo e potente Toyota GR Yaris de 257...

Já pode reservar o novo e potente Toyota GR Yaris de 257 cavalos!

Apesar da tendência atual ser inegavelmente o foco nas tecnologias e soluções elétricas. A grande verdade é que existe ainda uma maioria de entusiastas que prefere ouvir o roncar de um bom motor a combustão.

Assim sendo, a Toyota já veio revelar o seu novo GR Yaris 2020, um carro pequeno com capacidades gigantescas, ao trazer imensa potência para cima da mesa!

Afinal de contas, estamos a falar de um Yaris, o que claro está, limita imenso o tipo de motorização a utilizar visto o espaço disponível ser limitado. Ainda assim, o pequeno espaço foi aproveitado ao máximo e não só temos 257 cavalos de potência como a adição de tração às 4 rodas ajustável pelo condutor.

Toyota GR Yaris

O Toyota GR Yaris só chega ao mercado para o final do ano!

Apesar deste modelo chegar ao mercado só a partir Outubro, a verdade é que a Toyota já está aceitar as pré-reservas para os entusiastas mais exigentes.

Dito isto, se ficou interessado poderá escolher entre a versão standard que vem equipada com jantes de 18 polegadas, pneus Dunlop Sport Maxx, duas saídas de escapamento, volante em pele, wireless key e até cancelamento de ruído ativo para uma viagem super silenciosa, num preço que irá rondar os 34.000€.

Temos também a versão equipada com o Circuit Pack!

Aqui é que o “pequeno” carro mostra toda a sua garra. Temos agora a adição de diferenciais com deslizamento limitado, novas pinças de travão vermelhas, pneus desportivos Michelin Pilot e toda a suspensão é afinada para uma condução dinâmica e desportiva. No entanto tudo isto tem um preço e aqui rondará os 38.000€.



Toyota GR Yaris

Toyota GR Yaris utiliza imensa fibra de carbono e alumínio para reduzir o peso!

Apesar do seu tamanho, o GR Yaris traz consigo imensas capacidades, sendo uma das mais importantes a tração às 4 rodas. No entanto o peso extra tem impacto no estilo de condução do carro e a Toyota sabe bem disto.

Aliás, a equipa que desenvolveu o carro utilizou imensa fibra de carbono e alumínio para conseguir alcançar um peso mínimo de 1280kg.

Saiba muito mais sobre o Toyota GR Yaris, clique aqui.

Em suma, graças ao seu tamanho, peso e o incrível motor turbo 1.6L de 3 cilindros… O GR Yaris irá oferecer uma condução fora do comum. Afinal de contas temos imensa potência a chegar aos 257 cavalos e 360nm de força num pacote pequeno e leve.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Nova atualização da PlayStation 5 traz correções importantes

A consola de nova geração da Sony apenas chegou ao mercado Europeu no dia 19 de Novembro, mas já recebeu duas atualizações de firmware!...

Netflix! Operação de Resgate 2 já está oficializado! Quando chega?

Pelo que já sabemos, o filme terá o nome de Tayler Take: Operação de Resgate 2 cá em Portugal. Sendo que teremos uma vez...

Mais um jogo grátis na Epic Games Store! Desta vez é MudRunner!

Mais um dia e mais um jogo grátis disponível para todos os assinantes da Epic Games Store. Afinal de contas, depois de todos os...

Nokia 9.3 PureView afinal não vai chegar este ano!

A Nokia tem vindo a lançar novos smartphones. No entanto, o equipamento topo de gama que tanto esperávamos nunca chegou. É verdade que está...

Abram alas para as promoções Chinocas! (Banggood e GearBest)

Abram alas para as promoções Chinocas! - As lojas Chinesas online são cada vez mais parte da nossa vida, afinal, é possível meter a...