Greve Transportes Perigosos: Saiba em que postos já não há combustível! – Como deve saber, o setor da distribuição de combustíveis em Portugal, está neste momento a preparar uma nova greve.

Dito isto, todos nós sabemos como foi a primeira… A questão é que a coisa parece começar mais cedo desta vez. Afinal de contas, o início está marcado para dia 12 de Agosto, mas a faltar 3 dias para o início das hostilidades, já há postos com dificuldades de stock.

Por isso, para não andar em filas sem necessidade, o site ‘Já não dá para abastecer’ permite saber em tempo real, que postos ainda têm combustível!

Caso não saiba, já estão a existir episódios lamentáveis um pouco por todo o país. Com o egoísmo a imperar, e a mentalidade do cada um por si a vir ao de cima. Como pode ver em baixo:

Publicado por José Almeida em Quinta-feira, 8 de agosto de 2019


Em suma, os Portugueses precisam do seu carro, para ir todos os dias para o emprego ou simplesmente para aproveitar as férias. Dito isto, também é bem verdade, que adoramos esperar até quase ao fim da reserva, para voltar a meter combustível no nosso veiculo de eleição.

Portanto, é um problema bastante sério, quando estamos ‘à rasca’ para meter gasóleo ou gasolina, chegamos à bomba… E puff, já não há nada para ninguém

Mas mão se preocupem, estamos cá para vos ajudar! O site ‘Já não dá para abastecer‘, mostra todas as bombas que estão a sofrer com esta grave. Aliás, o sistema até refere que tipo de combustível já esgotou em cada local.

A lista está muito bem conseguida, indicando o local, nome da marca, hora em que a situação foi atualizada, e como referimos em cima, até o tipo de combustível esgotado.

Se desejar, até pode ajudar a completar a base de dados, ao preencher um formulário, com as indicações das bombas mais perto de si.

Em suma, tenha cuidado para não ficar a pé! Mas tenha respeito pelos outros, que também precisam de abastecer.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!