Estas são as duas grandes séries que vale a pena ver na Netflix!

Está à procura de algo para ver na Netflix mas não consegue decidir o que ver? Há três séries que valem a pena ver, para que não tenha de perder o seu tempo com algo terrível. Nos destaques temos um drama baseado numa história verídica, um caso de homicídio horrível e um drama sobrenatural que contém possessões e todas as coisas demoníacas. Afinal estas são as duas grandes séries que vale a pena ver na Netflix!

Estas são as duas grandes séries que vale a pena ver na Netflix!

Baby Reindeer

Uma das melhores séries do ano, “Baby Reindeer” é algo que tem de ver se gosta de um drama arrepiante. Esta série de televisão é baseada numa história verídica vivida por Richard Gadd, um ator e comediante. Segue uma personagem fictícia chamada Donny Dunn (Gadd) que oferece uma chávena de chá a uma mulher aflita sentada no bar onde trabalha. No entanto, este ato de bondade leva a algo muito mais sombrio quando a mulher Martha (Jessica Gunning) começa a persegui-lo implacavelmente.

- Advertisement -

Gadd criou esta série para compreender melhor o seu trauma e mostrar às pessoas que Martha não é um monstro nem uma vítima, mas alguém que apenas precisava de ajuda. Ao longo de vários anos, “Martha” enviou-lhe mais de 41000 e-mails, 744 tweets, 100 páginas de cartas e 350 horas de mensagens de voz.

Pode ver esta série aqui.

O Caso Asunta

Uma das mais recentes séries da Netflix inclui o thriller de investigação “O Caso Asunta”. A minissérie explora um crime real chocante ocorrido em Espanha, que é o desaparecimento da jovem Asunta Fong Yang. Entretanto os seus pais adoptivos deram-na como desaparecida e pensou-se que tinha sido raptada.

Neste programa, descobrirá o que realmente aconteceu a Asunta e como a investigação dá uma reviravolta quando os seus pais adoptivos são presos por homicídio. À medida que a notícia se espalhava por todo o país, toda a gente se questionava sobre o porquê e como é que este caso horrível tinha acontecido.

Para ver esta série aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.