Inicio Jogos Grandes jogos a caminho da Xbox Series X? Sim, mas... E os...

Grandes jogos a caminho da Xbox Series X? Sim, mas… E os exclusivos?

É inegável que está tudo à espera das consolas de nova geração, no entanto, ainda temos muito boa gente indecisa no modelo a comprar! Dito isto, apesar do Hardware pesar bastante na balança da escolha, os jogos também são um factor importantíssimo, e pelos vistos, a Microsoft não tem perdido tempo neste campo.

Caso não saiba, a Microsoft tem feito uma aposta séria na compra de novos estúdios para o seu grupo, para muito resumidamente conseguir fazer frente ao extenso catálogo da Sony PlayStation, onde podemos encontrar títulos como God of War, Gran Turismo, Horizons Zero Dawn e The Last of Us.

Pois bem, parece que chegou finalmente a hora de atacar para os lados da Microsoft.

Grandes jogos a caminho da Xbox Series X? Já conhecemos alguns dos estúdios responsáveis por jogos da nova geração!

Xbox

Portanto, ainda não sabemos ao certo se todos os estúdios do domínio da Xbox irão desenvolver jogos para a consola de nova geração. No entanto, ainda assim um utilizador do Reddit fez questão de fazer uma compilação bastante grande de estúdios que de facto podem fazer a diferença na batalha conta a PS5.

Assim, sabemos que a nova consola da Microsoft terá do seu lado alguns estúdios como Respawn Entertainment, Square Enix, Gearbox, Deep Silver e muitos mais. Mas não me interprete mal… Este estúdios também poderão fazer jogos para a PS5!

O que está aqui em questão é que tipo de jogos os estúdios poderão fazer para a Xbox Series X e para a PS5. Sendo que a chave para o sucesso será muito provavelmente os exclusivos disponíveis em cada plataforma. Portanto, teremos mesmo de esperar para ver o que vai acontecer.

Dito isto, resta-nos apenas dizer que em cima da mesa já se encontram alguns títulos como o novo Assassins Creed Valhalla, Cyberpunk 2077 e até mesmo o novo Tom Clancy´s Rainbow Six Quarentine. No entanto, alguns novos exclusivos serão apresentados em breve e até já se sabe que Forza Horizon 5 já tem o seu lugar marcado. Portanto, já imaginou como será um jogar um dos títulos de corrida com melhores fps de sempre numa consola super potente? Será verdadeiramente incrível.

Series X jogos



Em suma, é importante lembrar que os estúdios mencionados em cima já criaram grandes jogos para a atual geração de consolas. E como tal, será interessante ver qual será a abordagem quando as consolas da próxima geração chegarem ao mercado. E sobretudo, ver como é que isso terá impacto na batalha pela liderança do mercado entre a nova Xbox Series X e PS5.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

Samsung Galaxy A32 5G: capa revela o design do smartphone!

A maioria dos fabricantes já está a preparar smartphones 5G económicos. Eventualmente serão as grandes apostas para 2021. Dito isto, a maioria parece estar...

Galaxy Watch 3 e Watch Active 2 acabam de receber novidades!

A Samsung começou a disponibilizar um novo update de firmware para os wearables mais recentes. Falo em concreto do Galaxy Watch 3 e do...

Ui ui! CryoSpace é o novo jogo de terror prestes a chegar ao PC!

O mundo dos videojogos está verdadeiramente ao rubro, não só com o lançamento das consolas da nova geração da Sony e Microsoft, mas também...

EA responde a Zlatan! As coisas parecem feias…

Durante a última semana, demos conta de que o jogador sueco Zlatan Ibrahimović utilizou as suas redes sociais para expor uma questão que o...

Crónicas de Natal 2 é o novo filme da Netflix! Mas há um problema…

Tal como acontece todos os anos, os filmes de natal já começaram a ocupar os seus lugares na Netflix. E um dos mais esperados...