A partir de 14 de Dezembro tem Grand Theft Auto (GTA) na Netflix

A concorrência no streaming está ao rubro e as plataformas estão a fazer de tudo para cativar os utilizadores. Dito isto há uma delas que deu mais um passo neste sentido. Assim, a partir de 14 de Dezembro prepare-se para receber Grand Theft Auto (GTA) na Netflix.

A partir de 14 de Dezembro tem Grand Theft Auto (GTA) na Netflix

É verdade que Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition, da Rockstar Games, só chega a 14 de Dezembro a esta plataforma. No entanto a partir de hoje já pode fazer o pré-registo para jogar esta edição. Assim inclui os títulos Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, todos atualizados para telemóvel.

Grand Theft Auto III – The Definitive Edition: Onde tudo começou. Entretanto com um mundo aberto enorme e diversificado, um elenco selvagem de personagens de todos os quadrantes e a liberdade de explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo sombrio, intrigante e implacável do crime na ponta dos seus dedos.

Grand Theft Auto: Vice City – A Edição Definitiva: Bem-vindo aos anos 1980. Da década do cabelo grande e dos fatos em tons pastel, chega-nos a história da ascensão de um homem ao topo da pilha do crime. Grand Theft Auto regressa com a história de traição e vingança de Tommy Vercetti. Isto numa cidade tropical banhada a néon, cheia de excessos e repleta de possibilidades.

GTA San Andreas, Grand Theft Auto na Netflix

Grand Theft Auto: San Andreas – A Edição Definitiva: Estamos no início dos anos 90. Depois de um par de polícias o incriminarem por homicídio, Carl ‘CJ’ Johnson é forçado a embarcar numa viagem que o leva a atravessar todo o estado de San Andreas, para salvar a sua família e assumir o controlo das ruas.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition vem juntar-se a um catálogo crescente de mais de 80 jogos para telemóvel, com grandes títulos em todos os géneros, acrescentando mais valor a todas as subscrições da Netflix – incluindo através de uma das séries mais icónicas da história, sem anúncios, compras na aplicação ou taxas extra.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.