GTA: San Andreas agora também é compatível com a Xbox One

Muitos dos grandes títulos lançados para a Xbox 360 já são compatíveis com a Xbox One. Isto significa que os proprietários da geração atual de consolas da Microsoft podem simplesmente colocar o disco e começar a jogar seus títulos favoritos de anos que já lá vão.

Agora a Rockstar anunciou agora que vai adicionar mais três títulos à lista, tornando três dos seus jogos clássicos compatíveis com a Xbox One.

Grand Theft Auto: San Andreas é o primeiro clássico que em breve será compatível com a Xbox One, confirmou a Rockstar, acrescentando que o Midnight Club: Los Angeles e os jogos da Rockstar Games também se vão juntar á lista.

Todos os três títulos serão retrocompatíveis com a Xbox One já a partir da próxima quinta-feira, 7 de junho.

Assim, os proprietários de jogos digitais terão acesso instantâneo aos jogos na Xbox One e poderão descarregá-los imediatamente da secção “Pronto a Instalar”.

Aqueles que têm um disco físico primeiro terão que colocar esse disco na Xbox One e depois descarregar o jogo que poderão manter para sempre.

O utilizador não necessita de fazer compras adicionais para reproduzir títulos compatíveis que possuía anteriormente na Xbox One.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!