Gosta de velocidade? Eis os telemóveis mais rápidos!


Por em

A AnTuTu lançou uma lista dos smartphones com melhor desempenho no mês de setembro de 2018. O ranking é baseado no desempenho médio dos modelos que foram testados com a aplicação AnTuTu e apresenta apenas modelos Android.

Curiosamente, todos os modelos no top 10 são alimentados pelo chipset Qualcomm Snapdragon 845. Importa salientar que esta classificação é baseada na pontuação média acumulada do modelo e não na pontuação mais alta. Assim, não fique admirado se a pontuação obtida pelo seu modelo for maior do que a que vê aqui.

O smartphone Black Shark da Xiaomi continua no topo da classificação, com uma pontuação média de 293.009 pontos. Se olharmos para os resultados de Agosto, está um pouco acima da média que obteve nessa altura. Detalhes à parte, a pontuação destaca o poder do Black Shark, equipado com o Snapdragon 845, que também possui 8 GB de RAM. Para isto também contribui o sistema de refrigeração líquida que certamente ajuda ao bom funcionamento do smartphone.

O topo-de-gama da Meizu 16, que foi lançado em agosto, ainda ocupa o segundo lugar pelo segundo mês consecutivo. O dispositivo tem uma pontuação média de 292.000 pontos, o que é uma pequena melhoria em relação ao mês passado. Importa salientar que o Meizu 16th Plus ainda tem uma pontuação mais alta, mas não existem dados de amostragem suficientes para chegar à lista. Logo a seguir, o telefone para jogos ASUS ROG ultrapassa o Smartisan Nut R1 para ocupar o terceiro lugar. O smartphone para jogos Republic of Gamers registou uma pontuação média de 291217 pontos.

A Nut R1 agora ocupa o quarto lugar com uma pontuação média de 290827 pontos. Por outro lado, o Vivo Nex está agora no quinto lugar com uma pontuação média de 287971 pontos. O Xiaomi Mi 8 surge com 286636 pontos na sexta posição, enquanto o Mi 8 Explorer Edition com uma parte traseira translúcida e 8GB de RAM vem em sétimo lugar com uma pontuação de 286.143 pontos.

Logo a seguir está o topo-de-gama OnePlus 6 com uma pontuação média de 286.006 pontos. Depois o OPPO Find X chega com uma pontuação média de 284695 pontos e, finalmente, o Xiaomi Mi 8 completa o top 10 com uma pontuação média de 283117 pontos.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

AMD Radeon RX 590 encontrada na base de dados do 3DMark!

Adobe Premiere Rush: A aplicação obrigatória para YouTubers

Seguinte